A CCXP, o maior festival de cultura pop do mundo, confirma e anuncia novidade do Magic Market para a edição de 2023. O espaço, que foi um dos mais bem avaliados pelo público na edição de 2022, terá um aumento significativa de tamanho neste ano: quatro vezes maior que o ano passado para ser mais exato, ocupado o Pavilhão 8 do São Paulo Expo.
Pensado para atender aos pedidos da comunidade da CCXP e ser uma diversão para toda família, o espaço terá cenografia temática inspirada na Idade Média, explorando temas de fantasia que rondam histórias, séries e filmes populares, desta vez com atores e atividades que levarão o público para uma experiência totalmente imersiva. Com o novo projeto do Magic Market, o espaço também contará com um novo palco proprietário que contará com uma programação especial a ser divulgada nas próximas semanas, além de comidas temáticas de uma forma que complementarão a imersão.
“Quem compareceu no ano passado já se apaixonou pelo Magic Market. Para este ano queremos melhorar ainda mais a experiência, traduzindo e explorando temas que fazem parte das diversas vertentes da cultura pop. Nosso público é extremamente exigente, e o alto nível de satisfação nos permite ousar e criar projetos mais ambiciosos como este, aumentando quatro vezes o espaço e trazendo atividades para todos os públicos. As pessoas não perdem por esperar o que estamos preparando para 2023″, afirma Maíra Quagliato, Gerente de Produto da CCXP.
O Magic Market foi apresentado como uma das grandes novidades da edição do ano passado, a CCXP22. A ideia era trazer uma ambientação para recriar os mercados medievais de cidades antigas e abrir o espaço para pequenos e médios empreendedores comercializarem seus produtos para milhares de pessoas que marcam presença no festival durante os quatro dias.
Com o sucesso da edição de regresso, ao presencial após 2 anos de pandemia, o Magic Market ganhou uma atualização substancial que permitirá também , além da programação de conteúdo, mais espaços disponíveis para marcas que desejam comercializar seus produtos ou até mesmo fazer ativações de marketing.
“O projeto para o Magic Market de 2023 não é apenas um novo espaço, é uma oportunidade para que marcas, pequenos negócios e o público se encontrem, além de gerar novas formas de viver a CCXP. A inovação está na alma do nosso evento, e vamos continuar a produzir cada vez mais experiências para o público e ajudar marcas a criarem conexões de valor “, afirma Otávio Juliato, VP Comercial da CCXP.
A CCXP23 acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro de 2023, no São Paulo Expo. Para obter mais informações sobre a CCXP23, como ingressos e conferir os artistas anunciados até o momento, basta acessar o site oficial.