Mais
    InícioPublicidadeEventosCCXP revela o novo Magic Market

    CCXP revela o novo Magic Market

    A CCXP23 acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro de 2023, no São Paulo Expo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A CCXP, o maior festival de cultura pop do mundo, confirma e anuncia novidade do Magic Market para a edição de 2023. O espaço, que foi um dos mais bem avaliados pelo público na edição de 2022, terá um aumento significativa de tamanho neste ano: quatro vezes maior que o ano passado para ser mais exato, ocupado o Pavilhão 8 do São Paulo Expo.

    Pensado para atender aos pedidos da comunidade da CCXP e ser uma diversão para toda família, o espaço terá cenografia temática inspirada na Idade Média, explorando temas de fantasia que rondam histórias, séries e filmes populares, desta vez com atores e atividades que levarão o público para uma experiência totalmente imersiva. Com o novo projeto do Magic Market, o espaço também contará com um novo palco proprietário que contará com uma programação especial a ser divulgada nas próximas semanas, além de comidas temáticas de uma forma que complementarão a imersão.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Duolingo abre "camelô" para troca de brindes fora da CCXP

    Quem compareceu no ano passado já se apaixonou pelo Magic Market. Para este ano queremos melhorar ainda mais a experiência, traduzindo e explorando temas que fazem parte das diversas vertentes da cultura pop. Nosso público é extremamente exigente, e o alto nível de satisfação nos permite ousar e criar projetos mais ambiciosos como este, aumentando quatro vezes o espaço e trazendo atividades para todos os públicos. As pessoas não perdem por esperar o que estamos preparando para 2023″, afirma Maíra Quagliato, Gerente de Produto da CCXP.

    O Magic Market foi apresentado como uma das grandes novidades da edição do ano passado, a CCXP22. A ideia era trazer uma ambientação para recriar os mercados medievais de cidades antigas e abrir o espaço para pequenos e médios empreendedores comercializarem seus produtos para milhares de pessoas que marcam presença no festival durante os quatro dias.

    Veja também:  Sadia será patrocinadora oficial do Lollapalooza pela terceira vez em 2024

    Com o sucesso da edição de regresso, ao presencial após 2 anos de pandemia, o Magic Market ganhou uma atualização substancial que permitirá também , além da programação de conteúdo, mais espaços disponíveis para marcas que desejam comercializar seus produtos ou até mesmo fazer ativações de marketing.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “O projeto para o Magic Market de 2023 não é apenas um novo espaço, é uma oportunidade para que marcas, pequenos negócios e o público se encontrem, além de gerar novas formas de viver a CCXP. A inovação está na alma do nosso evento, e vamos continuar a produzir cada vez mais experiências para o público e ajudar marcas a criarem conexões de valor “, afirma Otávio Juliato, VP Comercial da CCXP.

    Veja também:  Festival Mundial de Publicidade de Gramado abre inscrições para Prêmio Galo de Gramado 2024

    A CCXP23 acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro de 2023, no São Paulo Expo. Para obter mais informações sobre a CCXP23, como ingressos e conferir os artistas anunciados até o momento, basta acessar o site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade