A rede Giraffas está lançando a campanha ‘Do tamanho da sua fome‘ que tem como objetivo oferecer aos consumidores mais variedade e sabor, que cabe no bolso. A marca aposta em sanduíches desenvolvidos para atender às diferentes preferências dos clientes. Com uma abordagem inovadora e versátil, a campanha apresenta novas opções na linha de sanduíches em uma, duas e até três proteínas.
O filme destaca os lançamentos ‘Burger Americano‘ e ‘Croc Americano‘ preparados com um molho defumado e salada americana. Os sanduíches trazem um sabor característico do Giraffas. Também fazem parte da linha: X-egg Bacon Burger, X-salada, Croc, Croc Parmegiana, todos nos três tamanhos.
“Com a campanha ‘Do tamanho da sua fome’, queremos resgatar nossa tradição na categoria de sanduíches e reforçar que somos verdadeiros especialistas neste campo. Nossa marca sempre se destacou pela autenticidade e sabor original, e estamos empolgados em oferecer essa variedade de sanduíches que atendem a diferentes tipos de fome“, afirma Luciana Morais, diretora de Marketing & Trade do Giraffas.
“Do tamanho da sua fome” estreou na televisão nacional, nos canais da Record e SBT e na Globo de Brasília, no último dia 15 de agosto, marcando um novo capítulo na história do Giraffas como uma marca variada, inovadora e apaixonada por satisfazer os diferentes paladares de seus clientes.
Para mais informações acesse as redes sociais de Giraffas.