Pela primeira vez no Brasil, o que era apenas uma playlist de Trap e Funk do Spotify virou uma experiência na vida real e também ganhou os palcos. O Spotify promove a Experiência Creme com uma exibição interativa grátis e dois dias de apresentações com 12 artistas da Mainstreet e da GR6, na Praça das Artes, no centro da capital Paulista. Especialmente nos dias de shows, 12 e 20 de agosto, o evento receberá ativações exclusivas das marcas Coca-Cola, Chivas e Salon Line para os fãs se divertirem e registrarem os melhores momentos dessa celebração da cena urbana nacional.
“A Experiência creme é o primeiro evento proprietário do Spotify no Brasil com oportunidade de patrocínio. É um novo formato que desenvolvemos e uma grande oportunidade das marcas aparecerem com impacto, de forma autêntica em ambientes em que uma nova geração de público têm diferentes formas de consumir conteúdo e de se comunicar, criando uma conexão genuína com o público“, afirma José Melchert, Diretor do Spotify Advertising no Brasil.
A Coca-Cola leva para a Experiência Creme um espaço com backdrop personalizado para render os melhores cliques ao estilo Mandrake. Quem passar por lá também pode levar um pôster exclusivo do Coke Studios que estará disponível em uma parede repleta de opções. A Salon Line convida para um clique em seu estúdio de fotografias e entrega o retrato em formato pôster A3 para levar pra casa. Além disso, leva um salão de beleza para finalizar o Baby Hair. E a Chivas, marca de whisky da Pernod Ricard, realiza uma exibição de produtos contando a história da marca e promove a degustação do drinque Chivas Sour para aqueles que participarem da ativação.
No line-up de sábado (12), estão BIN, Borges, Chefin, Orochi e Oruam. Já no domingo (20), é por conta de MC Ryan SP, Mc IG, Mc Davi, Mc Don Juan, Mc Drika, Mc Marks e Vulgo FK. A abertura dos portões acontece às 14h e as apresentações 16h às 22h. Os ingressos para os show, limitados à venda, custam R$95 (R$ 47,50 meia-entrada).
Além dos shows, a playlist Creme, que mistura artistas e faixas mais populares do Trap e do Funk nacional, se transforma em uma exibição interativa grátis, contemplando artistas e produtores da cena urbana brasileira, para explorar e se divertir com o universo desses gêneros musicais.
Para mais informações sobre o evento acesse as redes oficiais de Spotify Brasil.