Mais
    InícioPublicidadeEventosExperiência Creme ganha ativações de Coca-Cola, Chivas e Salon Line nos dias...

    Experiência Creme ganha ativações de Coca-Cola, Chivas e Salon Line nos dias de shows

    Marcas promovem espaços interativos, entrega de brindes e degustação de produtos nos dias 12 e 20 de agosto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pela primeira vez no Brasil, o que era apenas uma playlist de Trap e Funk do Spotify virou uma experiência na vida real e também ganhou os palcos. O Spotify promove a Experiência Creme com uma exibição interativa grátis e dois dias de apresentações com 12 artistas da Mainstreet e da GR6, na Praça das Artes, no centro da capital Paulista. Especialmente nos dias de shows, 12 e 20 de agosto, o evento receberá ativações exclusivas das marcas Coca-Cola, Chivas e Salon Line para os fãs se divertirem e registrarem os melhores momentos dessa celebração da cena urbana nacional.

    A Experiência creme é o primeiro evento proprietário do Spotify no Brasil com oportunidade de patrocínio. É um novo formato que desenvolvemos e uma grande oportunidade das marcas aparecerem com impacto, de forma autêntica em ambientes em que uma nova geração de público têm diferentes formas de consumir conteúdo e de se comunicar, criando uma conexão genuína com o público“, afirma José Melchert, Diretor do Spotify Advertising no Brasil

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    A Coca-Cola leva para a Experiência Creme um espaço com backdrop personalizado para render os melhores cliques ao estilo Mandrake. Quem passar por lá também pode levar um pôster exclusivo do Coke Studios que estará disponível em uma parede repleta de opções. A Salon Line convida para um clique em seu estúdio de fotografias e entrega o retrato em formato pôster A3 para levar pra casa. Além disso, leva um salão de beleza para finalizar o Baby Hair. E a Chivas, marca de whisky da Pernod Ricard, realiza uma exibição de produtos contando a história da marca e promove a degustação do drinque Chivas Sour para aqueles que participarem da ativação.

    Veja também:  No Carnaval, Brahma traz latas das escolas de samba do Rio

    No line-up de sábado (12), estão BIN, Borges, Chefin, Orochi e Oruam. Já no domingo (20), é por conta de MC Ryan SP, Mc IG, Mc Davi, Mc Don Juan, Mc Drika, Mc Marks e Vulgo FK. A abertura dos portões acontece às 14h e as apresentações 16h às 22h. Os ingressos para os show, limitados à venda, custam R$95 (R$ 47,50 meia-entrada).

    Além dos shows, a playlist Creme, que mistura artistas e faixas mais populares do Trap e do Funk nacional, se transforma em uma exibição interativa grátis, contemplando artistas e produtores da cena urbana brasileira, para explorar e se divertir com o universo desses gêneros musicais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações sobre o evento acesse as redes oficiais de Spotify Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade