Mais
    InícioGeekLoja Mundo Pixar tem seus últimos dias no Rio de Janeiro

    Loja Mundo Pixar tem seus últimos dias no Rio de Janeiro

    Loja que está disponível no BarraShopping até 10 de setembro chega em breve chega em outra grande cidade do país

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Exposição imersiva 'Mundo Pixar' chegará ao fim no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, no dia 10 de setembro.
    • Loja Mundo Pixar oferece produtos exclusivos desenvolvidos em parceria com a Disney Brasil, incluindo camisetas com brindes.
    • Fãs poderão comprar caneca exclusiva do filme 'Luca' e produtos de todos os filmes do estúdio na loja oficial.

    Depois de uma temporada de sucesso ano passado em São Paulo e repetir o feito atualmente no Rio de Janeiro, a exposição imersiva ‘Mundo Pixar‘, realizada pela SolutiOnOff e com assinatura Pixar, chegará ao fim na cidade carioca no dia 10 de setembro, no Barra Shopping, no Rio de Janeiro.

    Um dos grandes diferenciais do evento que leva os visitantes aos cenários dos sucessos do estúdio é a Loja Mundo Pixar, a primeira loja oficial do estúdio no Brasil. Além das centenas de produtos exclusivos desenvolvidos para a loja em parceria com a Disney Brasil, ela oferece a experiência de uma verdadeira loja oficial Disney, com storytelling em cada peça.

    A ideia era conseguir criar uma loja oficial da Pixar no Brasil para pegar o fã que assistiu desde o primeiro ‘Toy Story’ até o filme mais recente do estúdio. Nós queríamos fazer tudo, uma coleção inesquecível que encantasse todos os tipos e jeitos de fãs“, afirma Tim Well, sócio da Roboto. “A gente foi além dos filmes, transformamos a marca da Pixar em produto também, inclusive todas as camisetas têm um brinde, um adesivo da bola para o fã levar para casa e colar em qualquer lugar“, conclui.

    Para a temporada carioca, os fãs do estúdio poderão comprar uma caneca exclusiva do filme ‘Luca’, que ganhou uma nova área no evento, além de bonés e pins dos personagens Woody e Buzz Lightyear da franquia “Toy Story”, e Mike e Sully, de “Monstros S.A.” e “Universidade Monstros”.

    Além disso, a loja Mundo Pixar traz produtos de TODOS os filmes do estúdio até o Lightyear. São camisetas, chaveiros, pins e outros produtos de filmes de sucesso da Pixar Animation Studios como “Up: Altas Aventuras”, “Carros”, “Divertidamente”, “Procurando o Nemo”, e claro que a famosa camiseta da dona Marocas, do filme ‘Toy Story’ e a tradicional bola da Pixar, que aparece em todos os filmes do estúdio, são produtos que você só encontra na loja oficial.

    A experiência de Mundo Pixar é fantástica, mas a gente sabe que nem todo mundo consegue visitar o evento. Então por ser uma loja aberta ao público (você não precisa de ingresso para entrar), ela vira uma alternativa bem bacana para o fã de Pixar que está no Rio de Janeiro“, conclui Guilherme Fantin, sócio e diretor de produtos na bandUP/Cosmos.

    Depois de passar pelo Rio de Janeiro, a exposição Mundo Pixar e a Loja Mundo Pixar já possuem destino certo, mas a informação do local onde a atração estará ainda não foi revelado.

    Para mais informações da Mundo Pixar, não deixe de acessar o site oficial e seguir nas redes sociais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade