Mais
    InícioGeekLoja Mundo Pixar tem seus últimos dias no Rio de Janeiro

    Loja Mundo Pixar tem seus últimos dias no Rio de Janeiro

    Loja que está disponível no BarraShopping até 10 de setembro chega em breve chega em outra grande cidade do país

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de uma temporada de sucesso ano passado em São Paulo e repetir o feito atualmente no Rio de Janeiro, a exposição imersiva ‘Mundo Pixar‘, realizada pela SolutiOnOff e com assinatura Pixar, chegará ao fim na cidade carioca no dia 10 de setembro, no Barra Shopping, no Rio de Janeiro.

    Um dos grandes diferenciais do evento que leva os visitantes aos cenários dos sucessos do estúdio é a Loja Mundo Pixar, a primeira loja oficial do estúdio no Brasil. Além das centenas de produtos exclusivos desenvolvidos para a loja em parceria com a Disney Brasil, ela oferece a experiência de uma verdadeira loja oficial Disney, com storytelling em cada peça.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Disney e Condor lançam relógios interativos para o público infantil

    A ideia era conseguir criar uma loja oficial da Pixar no Brasil para pegar o fã que assistiu desde o primeiro ‘Toy Story’ até o filme mais recente do estúdio. Nós queríamos fazer tudo, uma coleção inesquecível que encantasse todos os tipos e jeitos de fãs“, afirma Tim Well, sócio da Roboto. “A gente foi além dos filmes, transformamos a marca da Pixar em produto também, inclusive todas as camisetas têm um brinde, um adesivo da bola para o fã levar para casa e colar em qualquer lugar“, conclui.

    Para a temporada carioca, os fãs do estúdio poderão comprar uma caneca exclusiva do filme ‘Luca’, que ganhou uma nova área no evento, além de bonés e pins dos personagens Woody e Buzz Lightyear da franquia “Toy Story”, e Mike e Sully, de “Monstros S.A.” e “Universidade Monstros”.

    Veja também:  Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    Além disso, a loja Mundo Pixar traz produtos de TODOS os filmes do estúdio até o Lightyear. São camisetas, chaveiros, pins e outros produtos de filmes de sucesso da Pixar Animation Studios como “Up: Altas Aventuras”, “Carros”, “Divertidamente”, “Procurando o Nemo”, e claro que a famosa camiseta da dona Marocas, do filme ‘Toy Story’ e a tradicional bola da Pixar, que aparece em todos os filmes do estúdio, são produtos que você só encontra na loja oficial.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A experiência de Mundo Pixar é fantástica, mas a gente sabe que nem todo mundo consegue visitar o evento. Então por ser uma loja aberta ao público (você não precisa de ingresso para entrar), ela vira uma alternativa bem bacana para o fã de Pixar que está no Rio de Janeiro“, conclui Guilherme Fantin, sócio e diretor de produtos na bandUP/Cosmos.

    Depois de passar pelo Rio de Janeiro, a exposição Mundo Pixar e a Loja Mundo Pixar já possuem destino certo, mas a informação do local onde a atração estará ainda não foi revelado.

    Veja também:  O Boticário e Disney trazem ao Brasil a première de "Wish: o Poder dos Desejos"

    Para mais informações da Mundo Pixar, não deixe de acessar o site oficial e seguir nas redes sociais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade