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    Riot Games e No Future Brand lançam collab de VALORANT exclusiva no Brasil

    Ação contempla a criação de coleções personalizadas de VALORANT em diferentes países e a estampa exclusiva do Brasil se inspira na agente Raze

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Riot Games e No Future Brand lançaram uma coleção de streetwear inspirada em VALORANT, com uma camiseta especial disponível exclusivamente para o público brasileiro.
    • A parceria faz parte de um projeto global que visa criar coleções personalizadas de VALORANT em diferentes países, com referências locais.
    • A camiseta apresenta uma estampa da personagem Raze na frente e o slogan 'One More' nas costas, em comemoração ao Champions 2023.

    Em uma collab inédita, a Riot Games está realizando uma parceria com a marca de streetwear No Future Brand para o lançamento de uma coleção inspirada em VALORANT, game que ainda este ano ganhou um bar temático em São Paulo em uma ação conjunta com Heineken 0.0. O lançamento da nova coleção foi anunciado com exclusividade para o GKPB.

    Com lançamento marcado para o dia de hoje (07) a camiseta especial chega exclusivamente para o público brasileiro com o intuito de celebrar a comunidade BR, marcando ao mesmo tempo a edição 2023 do maior campeonato do cenário competitivo de VALORANT: o Champions, que teve seu início neste domingo (6), em Los Angeles, com direito à presença do time brasileiro que é o atual campeão do mundo.

    A collab da companhia com a marca de streetwear faz parte de um projeto global da Riot Games e contempla a criação de coleções personalizadas de VALORANT em diferentes países ou regiões, sempre com referências que conectam o jogo com cada comunidade local.

    Na peça brasileira da collab, a arte da estampa frontal traz a marca registrada da personagem que representa o país: uma lata de tinta spray da agente Raze, sendo que o conceito da criação partiu da pergunta “como Raze deixaria sua marca na história?”. Já a parte de trás da camiseta leva o slogan ‘One More’, da edição do Champions deste ano.

    Riot Games e No Future Brand lançam collab de VALORANT exclusiva no Brasil

    “Esta coleção é a representação do lifestyle do VALORANT e foi pensada exclusivamente para a nossa comunidade brasileira, enaltecendo a sua conexão com o jogo, com o cenário competitivo e, claro, com a Raze. Junto à No Future, criamos uma camiseta que expressa não só a atitude da nossa Agente, mas também a atitude do jogador brasileiro, que é única e reconhecida em todo o mundo. Para nós, esse projeto é uma retribuição a todo o amor que o Brasil tem pelo VALORANT”, afirma Fernando Birche, Gerente de marca da Riot Games Brasil.

    Para marcar o lançamento, a Riot criou um vídeo com a participação dos influenciadores e streamers de VALORANT, Paula Nobre e TCK, ao lado de modelos profissionais, em um ensaio especial. Confira o vídeo promocional abaixo:

    “Foi a primeira vez que fizemos parceria com o universo de games mas, com o apoio do time da Riot, acredito que a gente conseguiu traduzir bem algumas referências que quem joga vai conseguir entender de cara. Gostei bastante de participar desse projeto. Desde o desenvolvimento da arte até a produção da campanha tivemos liberdade de colocar nossa identidade junto à do game e foi uma união que os dois públicos vão gostar do resultado”, afirma Higor da Silva, Diretor Criativo da No Future Brand.

    A collab da Riot Games com a No Future Brand foi pensada para trazer mais para perto da comunidade brasileira os produtos oficiais da Riot, atendendo à demanda dos fãs. A camiseta em modelo unissex já está disponível para compra no site da No Future Brand, com grade de tamanho P ao XG e entrega para todo o país, até o dia 24 de agosto.

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