Mais
    InícioPublicidadeBelezaMalbec e DoD Alfaiataria criam coleção-cápsula

    Malbec e DoD Alfaiataria criam coleção-cápsula

    A coleção é composta por camiseta, camiseta de manga longa, camisa, moletom e calça de alfaiataria

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Malbec, marca de perfumaria premium do Boticário, acaba de anunciar a expansão de portfólio com a chegada de Malbec Elegant. Com concepção e execução da AlmapBBDO, o lançamento divulga uma collab inédita com a DoD Alfaiataria, para a produção de uma coleção-cápsula de roupas.

    Partindo do princípio de que a moda é uma ferramenta importante na construção da individualidade e confiança, o Boticário aposta em uma collab com a marca nacional de vestuário, que nasceu com referências de skate, música e cultura urbana, muito presentes na trajetória de seu fundador, Jubba Sam.

    Continua depois do anúncio

    A partir de uma interpretação não tradicional da alfaiataria, Jubba criou produtos sob medida alinhados com as características individuais das pessoas. A collab Malbec e DoD apresenta uma alternativa de conforto sem abrir mão da elegância, com um mix de produtos que possibilita explorar combinações.

    Veja também:  Chilli Beans traz Luísa Sonza e Leo Santana em nova coleção

    A inspiração para criação das peças foi o segredinho de Malbec Elegant, uma combinação das flores violeta e íris, que trazem novos códigos de sofisticação, redefinindo o que é uma fragrância amadeirada elegante e sedutora.​ A coleção exclusiva, composta por camiseta, camiseta de manga longa, camisa, moletom e calça de alfaiataria estão disponíveis para venda no site da DoD Alfaiataria. Confiraa as peças:

    Para Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, a união dos universos de moda e beleza foi crucial para o lançamento da nova perfumaria. “Como estratégia para trazer a relevância de Malbec aos nossos consumidores, buscamos entender as conexões entre territórios que agregam para a criação de Malbec Elegant, uma vez que reforçamos a nova perfumaria como elemento central da elegância e autenticidade masculinas. Para isso, usamos a moda como território de conexão entre dois mundos que conversam diretamente na construção de uma personalidade confiante. Nossa campanha fala sobre a nova elegância masculina, que reflete a autenticidade de estar confortável na própria pele e isso faz o homem se sentir mais confiante e atraente”, comenta a executiva.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Risqué lança coleção inspirada em Bridgerton

    Alinhado ao conceito da campanha, a AlmapBBDO apostou em um formato inédito para comunicar o lançamento da nova fragrância. Com o mote “Diz muito sobre você”, o filme mostra um homem caminhando pela sua vida por plataformas suspensas, que vão se somando e formando uma grande passarela. A seu lado, outras pessoas caminham em suas passarelas e, entre elas, uma mulher. Ao final, os caminhos dos dois se encontram, e a mensagem da campanha se concretiza: “Vai mais longe quem anda com a elegância e a autoconfiança de ser autêntico, no agir e no pensar. Entre encontros e desencontros, essa elegância é a que conquista”. Veja:

    Além do filme principal, foi produzido um fashion filmcom o objetivo de apresentar as peças da collab unindo os universos de moda e beleza, a partir de uma linguagem sofisticada, elegante e autêntica.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Loja da SHEIN em Curitiba tem recorde em vendas

    Preço e Disponibilidade – Malbec Elegant e DoD Alfaiataria

    A coleção de roupas exclusivas está disponível para venda no site da DoD Alfaiataria. Já a fragrância Malbec Elegant pode ser encontrada em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo do Boticário, disponível para as versões Android e iOS.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    Fãs poderão conhecer o menu a partir desta sexta-feira (17)

    Após Apple assumir erro no comercial "Crush", Samsung aposta em filme que celebra a criatividade São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,823FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade