Reforçando sua presença na mesa dos brasileiros, a Seara apresentou sua mais nova linha de Frangos Crocantes com produtos feitos 100% com peito de frango e diferentes casquinhas. A campanha foi lançada na última sexta-feira (28), no break do Jornal Nacional, com mordidas crocantes alinhadas as batidas do icônico som “I Love Rock ‘N Roll’, de Joan Jett, com o mote “Morda e surpreenda-se”.
A marca apresentou sua linha de empanados primeiramente no ‘BBB 23’, quando, como patrocinadora oficial da casa mais vigiada do Brasil pelo quarto ano consecutivo, promoveu provas e ações, que íncluiam produtos da categoria. No reality show, a marca atingiu 116 mil menções e teve duas hashtags entre as mais usadas no Twitter durante os 100 dias de programação, figurando o TOP 3 das marcas mais mencionadas nas redes socais segundo dados do Radar BBB.
“Que o brasileiro é apaixonado por empanados ficou claro em estudos que realizamos de target. Agora, queremos apresentar ao consumidor toda a conveniência e versatilidade que a nossa linha de Frangos Crocantes oferece para os mais diferentes tipos de ocasiões”, explica Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.
Os Frangos Crocantes da Seara integram a linha de Empanados da marca que consiste em 10 tipos de empanados distintos produzidos com peito de frango, integrais e moldados no formato snack, e coxas de frango, trazendo ao consumidor praticidade, variedade, sabor e ocasiões de consumo.
Para mais informações acesse o site oficial de Seara Brasil.