Mais
    InícioPublicidadeLançamentosSeara apresenta nova linha de Frangos Crocantes

    Seara apresenta nova linha de Frangos Crocantes

    Com “croc” das mordidas alinhadas as batidas de ‘I Love Rock 'n Roll’, Seara apresenta nova linha de Frangos Crocantes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Reforçando sua presença na mesa dos brasileiros, a Seara apresentou sua mais nova linha de Frangos Crocantes com produtos feitos 100% com peito de frango e diferentes casquinhas. A campanha foi lançada na última sexta-feira (28), no break do Jornal Nacional, com mordidas crocantes alinhadas as batidas do icônico som “I Love Rock ‘N Roll’, de Joan Jett, com o mote “Morda e surpreenda-se”.

    A marca apresentou sua linha de empanados primeiramente no ‘BBB 23’, quando, como patrocinadora oficial da casa mais vigiada do Brasil pelo quarto ano consecutivo, promoveu provas e ações, que íncluiam produtos da categoria. No reality show, a marca atingiu 116 mil menções e teve duas hashtags entre as mais usadas no Twitter durante os 100 dias de programação, figurando o TOP 3 das marcas mais mencionadas nas redes socais segundo dados do Radar BBB.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Go Coffee anuncia novos sabores para a linha 'Candy com Fini'

    Que o brasileiro é apaixonado por empanados ficou claro em estudos que realizamos de target. Agora, queremos apresentar ao consumidor toda a conveniência e versatilidade que a nossa linha de Frangos Crocantes oferece para os mais diferentes tipos de ocasiões”, explica Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara. 

    Os Frangos Crocantes da Seara integram a linha de Empanados da marca que consiste em 10 tipos de empanados distintos produzidos com peito de frango, integrais e moldados no formato snack, e coxas de frango, trazendo ao consumidor praticidade, variedade, sabor e ocasiões de consumo.

    Para mais informações acesse o site oficial de Seara Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,840FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade