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    Bandida do Pomar retira gênero do logo em campanha Gender Neutral

    O produto já está disponível em Hipermercados e Supermercados de Portugal

    EM GKPB.COM .BR

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    Bandida, bandido, bandide, bandidão, bandidx… Seja lá quais forem os seus pronomes, a marca Bandida do Pomar, acaba de lançar em Portugal, 300 mil latas personalizáveis, onde abre mão do gênero, para que cada um possa completar como se identifica.

    Esta é a maior campanha “gender neutral” de uma marca de bebidas alcóolicas em Portugal. Sob o conceito ‘Denuncia-te’, que pretende inspirar pessoas a serem mais livres e orgulhosas de quem são, a campanha é dividida em dois momentos. O filme principal, que coloca pessoas de diferentes estilos e backgrounds em situações que poderiam ser consideradas inusitadas, mas que fazem parte da vida real. O que reforça os valores da marca com a aceitação do mundo como ele é.

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    O segundo filme, reflete a ação de produtos inédita no país. O lançamento da lata e da marca sem gênero, que permite aos consumidores assumirem abertamente a sua identidade. E que está a venda em todos os Hiper e Supermercados em Portugal.

    “Quisemos, acima de tudo, criar uma campanha que não só fosse de encontro aos valores da Bandida do Pomar e ao seu público, mas também deixar um espaço em aberto para quem mais se quiser juntar – um espaço para a diferença. A Bandida é uma bebida para todos, todas, todes e todxs. Achámos, por isso, que devíamos delegar o poder às pessoas, deixando do seu lado a decisão de manifestarem quem são e como se apresentam ao mundo, seja numa lata, como na vida. Numa altura em que muito se fala de representatividade, igualdade e liberdade, mas que ainda não existe um consenso generalizado em relação a como isso se expressa na escrita, acreditamos que esta lata pode ter um impacto real, servindo de meio para provocar o diálogo sobre este tema. Seja à mesa do bar com os amigos ou na sala de casa em família” afirma César Sousa, Chefe de Criatividade de Funnyhow.

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    A campanha “Denuncia-te” está disponível em televisão, outdoors e online, em todo território Português. E tem criatividade da Funnyhow e produção Caspers Films.

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