Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaBandida do Pomar retira gênero do logo em campanha Gender Neutral

    Bandida do Pomar retira gênero do logo em campanha Gender Neutral

    O produto já está disponível em Hipermercados e Supermercados de Portugal

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Bandida, bandido, bandide, bandidão, bandidx… Seja lá quais forem os seus pronomes, a marca Bandida do Pomar, acaba de lançar em Portugal, 300 mil latas personalizáveis, onde abre mão do gênero, para que cada um possa completar como se identifica.

    Esta é a maior campanha “gender neutral” de uma marca de bebidas alcóolicas em Portugal. Sob o conceito ‘Denuncia-te’, que pretende inspirar pessoas a serem mais livres e orgulhosas de quem são, a campanha é dividida em dois momentos. O filme principal, que coloca pessoas de diferentes estilos e backgrounds em situações que poderiam ser consideradas inusitadas, mas que fazem parte da vida real. O que reforça os valores da marca com a aceitação do mundo como ele é.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lay's muda voz de comentarista em experimento social contra o machismo no futebol

    O segundo filme, reflete a ação de produtos inédita no país. O lançamento da lata e da marca sem gênero, que permite aos consumidores assumirem abertamente a sua identidade. E que está a venda em todos os Hiper e Supermercados em Portugal.

    “Quisemos, acima de tudo, criar uma campanha que não só fosse de encontro aos valores da Bandida do Pomar e ao seu público, mas também deixar um espaço em aberto para quem mais se quiser juntar – um espaço para a diferença. A Bandida é uma bebida para todos, todas, todes e todxs. Achámos, por isso, que devíamos delegar o poder às pessoas, deixando do seu lado a decisão de manifestarem quem são e como se apresentam ao mundo, seja numa lata, como na vida. Numa altura em que muito se fala de representatividade, igualdade e liberdade, mas que ainda não existe um consenso generalizado em relação a como isso se expressa na escrita, acreditamos que esta lata pode ter um impacto real, servindo de meio para provocar o diálogo sobre este tema. Seja à mesa do bar com os amigos ou na sala de casa em família” afirma César Sousa, Chefe de Criatividade de Funnyhow.

    Veja também:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo

    A campanha “Denuncia-te” está disponível em televisão, outdoors e online, em todo território Português. E tem criatividade da Funnyhow e produção Caspers Films.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade