Mais
    InícioPublicidadeCazéTV transmitirá jogos da Seleção Feminina ao vivo dentro do app do...

    CazéTV transmitirá jogos da Seleção Feminina ao vivo dentro do app do iFood

    A ação começa neste sábado, dia 29 de julho, a partir das 7h, com a transmissão do jogo entre Brasil e França

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • CazéTV, iFood, and McDonald's partner to provide live streaming of FIFA Women's World Cup 2023 games within the iFood app for free, starting on July 29 with the Brazil vs. France match.
    • iFood users can also order McDonald's products during the games, with special promotions on the breakfast menu, and free shipping for McDonald's orders over R$70 during game days.
    • McDonald's aims to offer convenience to customers through the McDelivery service on iFood, while iFood and McDonald's have been sponsors of CazéTV since 2022, promoting interaction during broadcasts.

    A CazéTV em parceria com dois dos seus principais patrocinadores das transmissões da Copa do Mundo Feminina FIFA 2023, iFood e McDonald’s no Brasil, anuncia uma ação inovadora: a exibição ao vivo dos jogos do mundial feminino dentro do app de entregas de forma gratuita. A ação começa neste sábado, dia 29 de julho, a partir das 7h, com a transmissão do jogo entre Brasil e França, válido pela segunda rodada da competição. Ao longo do campeonato, outras partidas também serão transmitidas no app.

    Essa será a primeira vez que um app de entregas oferece essa funcionalidade aos seus consumidores, que além de assistirem aos jogos, poderão pedir produtos McDonald’s em uma das mais de 200 restaurantes presentes no iFood. O McDonald’s, patrocinador oficial da Copa do Mundo Feminina FIFA 2023, oferecerá promoções exclusivas em todo o seu menu de café da manhã, que conta com itens como os sanduíches Egg Cheese Bacon e Egg Burguer, Queijo Quente e até o clássico Pão de Queijo.

    Além disso, em dias de jogo, o iFood vai oferecer frete grátis nas compras no McDonald’s a partir de R$ 70. E em dias de jogos do Brasil o frete grátis é garantido a todos que comprarem o sanduíche Brabo Empanado de Queijo Minas.

    CazéTV transmitirá jogos da Seleção Feminina ao vivo dentro do app do iFood

    “Além dos nossos sanduíches e produtos deliciosos, queremos oferecer praticidade para nossos clientes com o McDelivery no iFood, buscando estar sempre onde ele está. O McDelivery vem crescendo exponencialmente ano após ano e vamos apostar cada vez mais em parcerias que nos fortaleçam nesse canal. A união com iFood e CazéTV é um exemplo, já que vai levar o sabor do Méqui ao torcedor que não quer perder nenhum momento do jogo. Afinal, independente da hora do dia, toda hora é hora de Méqui, seja com nossos produtos de café da manhã ou com o nosso Brabo Empanado Queijo Minas, edição limitada feita especialmente para acompanhar a Copa do Mundo Feminina FIFA 2013”, comenta Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

    O iFood e o McDonald’s são patrocinadores da CazéTV desde 2022, durante a Copa do Cazé, promovendo ações de interação com Casimiro e convidados, durante as transmissões do mundial de futebol masculino. “As marcas estão relacionadas a novas maneiras de levar produtos ao público, que vem mudando o jeito de consumir alimentos e streaming. A parceria está muito ligada à nossa proposta de valorização da nossa casa, do Brasil, e da busca constante por inovação”, reforça Ana Gabriela. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade