Mais
    InícioPublicidadeCazéTV transmitirá jogos da Seleção Feminina ao vivo dentro do app do...

    CazéTV transmitirá jogos da Seleção Feminina ao vivo dentro do app do iFood

    A ação começa neste sábado, dia 29 de julho, a partir das 7h, com a transmissão do jogo entre Brasil e França

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A CazéTV em parceria com dois dos seus principais patrocinadores das transmissões da Copa do Mundo Feminina FIFA 2023, iFood e McDonald’s no Brasil, anuncia uma ação inovadora: a exibição ao vivo dos jogos do mundial feminino dentro do app de entregas de forma gratuita. A ação começa neste sábado, dia 29 de julho, a partir das 7h, com a transmissão do jogo entre Brasil e França, válido pela segunda rodada da competição. Ao longo do campeonato, outras partidas também serão transmitidas no app.

    Essa será a primeira vez que um app de entregas oferece essa funcionalidade aos seus consumidores, que além de assistirem aos jogos, poderão pedir produtos McDonald’s em uma das mais de 200 restaurantes presentes no iFood. O McDonald’s, patrocinador oficial da Copa do Mundo Feminina FIFA 2023, oferecerá promoções exclusivas em todo o seu menu de café da manhã, que conta com itens como os sanduíches Egg Cheese Bacon e Egg Burguer, Queijo Quente e até o clássico Pão de Queijo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Mc Daniel provoca McDonald's em nova campanha do KFC

    Além disso, em dias de jogo, o iFood vai oferecer frete grátis nas compras no McDonald’s a partir de R$ 70. E em dias de jogos do Brasil o frete grátis é garantido a todos que comprarem o sanduíche Brabo Empanado de Queijo Minas.

    CazéTV transmitirá jogos da Seleção Feminina ao vivo dentro do app do iFood

    “Além dos nossos sanduíches e produtos deliciosos, queremos oferecer praticidade para nossos clientes com o McDelivery no iFood, buscando estar sempre onde ele está. O McDelivery vem crescendo exponencialmente ano após ano e vamos apostar cada vez mais em parcerias que nos fortaleçam nesse canal. A união com iFood e CazéTV é um exemplo, já que vai levar o sabor do Méqui ao torcedor que não quer perder nenhum momento do jogo. Afinal, independente da hora do dia, toda hora é hora de Méqui, seja com nossos produtos de café da manhã ou com o nosso Brabo Empanado Queijo Minas, edição limitada feita especialmente para acompanhar a Copa do Mundo Feminina FIFA 2013”, comenta Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

    Veja também:  Músicas que citam Budweiser viram anúncio sem interrupção no Spotify

    O iFood e o McDonald’s são patrocinadores da CazéTV desde 2022, durante a Copa do Cazé, promovendo ações de interação com Casimiro e convidados, durante as transmissões do mundial de futebol masculino. “As marcas estão relacionadas a novas maneiras de levar produtos ao público, que vem mudando o jeito de consumir alimentos e streaming. A parceria está muito ligada à nossa proposta de valorização da nossa casa, do Brasil, e da busca constante por inovação”, reforça Ana Gabriela. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ambos os produtos possuem 100g e apresentam uma embalagem que trazem uma estética que remetem aos produtos Nestlé

    Clientes podem encontrar nas gôndolas de mercados Gnocchi e Raviólis da marca líder em comida italiana do país e preparar as massas em casa, sendo seu próprio chefe

    Novos produtos chegam como uma evolução dos molhos tipo blister

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    🔥 Em alta agora:

    APAS Show: Spoleto anuncia linha de produtos para supermercado

    O Grupo Trigo está presente no APAS Show 2024 e também não deixou de apresentar novidades ao público. A holding 100% brasileira que possui...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,831FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade