Mais
    InícioPublicidadeAnúncioC&A é a primeira marca brasileira a patrocinar um post premium no...

    C&A é a primeira marca brasileira a patrocinar um post premium no Buzzfeed

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A C&A publicou hoje no BuzzFeed o que, segundo a AlmapBBDO, é o primeiro post premium patrocinado por uma marca brasileira no site. No post, fotos de roupas, acessórios e com conceito semelhante à campanha do Dia dos Namorados, criam um roteiro de sugestões.

    Ao passar o mouse entre botões “+” espalhados pelas imagens, o leitor pode interagir com os produtos, e “comprar” a peça diretamente na loja virtual da marca. Atualmente, este é o único formato do BuzzFeed que possibilita a compra diretamente do post.

    Continua depois do anúncio

    botao-comprar-post-patrocinado-cea-buzzfeed-blog-gkpb

    Eu fiz um teste aqui e, na verdade, quando cliquei no botão “comprar”, fui redirecionado para a página do produto para clicar no botão comprar novamente. Eu acho que poderia ter redirecionado direto para uma área onde só devêssemos selecionar o tamanho e/ou cor da peça, mas tudo bem.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    O post faz parte da campanha de Dia dos Namorados da C&A que deu o que falar nos últimos dias após a veiculação da polêmica campanha #DiaDosMisturados, que despertou a fúria dos conservadores como Ana Paula Valadão.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A criação é da AlmapBBDO em parceria com o BuzzFeed.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade