A C&A publicou hoje no BuzzFeed o que, segundo a AlmapBBDO, é o primeiro post premium patrocinado por uma marca brasileira no site. No post, fotos de roupas, acessórios e com conceito semelhante à campanha do Dia dos Namorados, criam um roteiro de sugestões.
Ao passar o mouse entre botões “+” espalhados pelas imagens, o leitor pode interagir com os produtos, e “comprar” a peça diretamente na loja virtual da marca. Atualmente, este é o único formato do BuzzFeed que possibilita a compra diretamente do post.
Eu fiz um teste aqui e, na verdade, quando cliquei no botão “comprar”, fui redirecionado para a página do produto para clicar no botão comprar novamente. Eu acho que poderia ter redirecionado direto para uma área onde só devêssemos selecionar o tamanho e/ou cor da peça, mas tudo bem.
O post faz parte da campanha de Dia dos Namorados da C&A que deu o que falar nos últimos dias após a veiculação da polêmica campanha #DiaDosMisturados, que despertou a fúria dos conservadores como Ana Paula Valadão.
A criação é da AlmapBBDO em parceria com o BuzzFeed.