Mais
    InícioPublicidadeAnúncioC&A é a primeira marca brasileira a patrocinar um post premium no...

    C&A é a primeira marca brasileira a patrocinar um post premium no Buzzfeed

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A C&A publicou o primeiro post premium patrocinado por uma marca brasileira no BuzzFeed, com fotos de roupas e acessórios com conceito semelhante à campanha do Dia dos Namorados.
    • O post permite que os leitores interajam com os produtos ao passar o mouse sobre botões "+" nas imagens e comprem diretamente na loja virtual da marca.
    • O post faz parte da campanha de Dia dos Namorados da C&A, após a polêmica campanha #DiaDosMisturados que gerou controvérsias.

    A C&A publicou hoje no BuzzFeed o que, segundo a AlmapBBDO, é o primeiro post premium patrocinado por uma marca brasileira no site. No post, fotos de roupas, acessórios e com conceito semelhante à campanha do Dia dos Namorados, criam um roteiro de sugestões.

    Ao passar o mouse entre botões “+” espalhados pelas imagens, o leitor pode interagir com os produtos, e “comprar” a peça diretamente na loja virtual da marca. Atualmente, este é o único formato do BuzzFeed que possibilita a compra diretamente do post.

    botao-comprar-post-patrocinado-cea-buzzfeed-blog-gkpb

    Eu fiz um teste aqui e, na verdade, quando cliquei no botão “comprar”, fui redirecionado para a página do produto para clicar no botão comprar novamente. Eu acho que poderia ter redirecionado direto para uma área onde só devêssemos selecionar o tamanho e/ou cor da peça, mas tudo bem.

    O post faz parte da campanha de Dia dos Namorados da C&A que deu o que falar nos últimos dias após a veiculação da polêmica campanha #DiaDosMisturados, que despertou a fúria dos conservadores como Ana Paula Valadão.

    A criação é da AlmapBBDO em parceria com o BuzzFeed.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade