Mais
    InícioPublicidadeFutebolCBF apresenta série ‘JUNTAS’ em projeto especial para Copa do Mundo Feminina

    CBF apresenta série ‘JUNTAS’ em projeto especial para Copa do Mundo Feminina

    Os episódios podem ser assistidos na íntegra no canal do Youtube do The Players’ Tribune Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nova série "JUNTAS" lançada pela The Players’ Tribune em parceria com a CBF prepara a audiência para a Copa do Mundo Feminina na Nova Zelândia e Austrália.
    • A série terá três episódios com depoimentos e bastidores de jogadoras brasileiras que participarão da Copa, como Kerolin, Bia Zaneratto e Tamires.
    • Os episódios da série podem ser assistidos no canal do Youtube do The Players’ Tribune Brasil ao longo da semana, com conteúdo premium e inédito.

    Foi lançada nesta segunda-feira (17) no Seleção Sportv, a nova série “JUNTAS” produzida pelo The Players’ Tribune (TPT), primeira plataforma de conteúdo do mundo liderada por atletas, em parceria da CBF. O conteúdo prepara a audiência para a Copa do Mundo Feminina, que acontece entre 20 de julho e 20 de agosto na Nova Zelândia e Austrália.

    A série JUNTAS mostrará, em três episódios, o sonho em comum de três atletas brasileiras que participarão da Copa, com diferentes histórias e em diferentes momentos de carreira: Kerolin (em sua primeira participação), Bia Zaneratto (indo para sua quarta Copa) e Tamires (uma das principais referências do time).

    Com depoimentos inéditos sobre suas expectativas, além de imagens de bastidores da preparação das jogadoras para a maior competição de futebol do mundo, os episódios da série JUNTAS podem ser assistidos na íntegra no canal do Youtube do The Players’ Tribune Brasil ao longo desta semana.

    Eduardo Paulsen, Country Manager do grupo Minute Media no Brasil e Head do TPT Brasil, comentou sobre a nova parceria. “Estamos muito realizados em fechar mais uma parceria tão relevante envolvendo a Copa do Mundo Feminina. Recentemente anunciamos parcerias com CazéTV e NWB e agora com a CBF. Isso mostra a evolução e atual importância dos conteúdos do futebol feminino para o mercado. E ficamos ainda mais felizes em ver os nossos conteúdos atingindo cada vez mais pessoas em todo o Brasil. Desenvolvemos essa série em parceria com a CBF e temos em mãos um conteúdo premium e inédito, com uma forte distribuição”, comemora o executivo.

    CBF lança a série ‘JUNTAS’ em projeto especial para Copa do Mundo Feminina

    O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, destacou a importância de contar a história do futebol feminino sob o olhar das atletas que vão em busca da primeira estrela para o Brasil. “Um dos compromissos da minha gestão é cada vez mais valorizar o futebol feminino no Brasil, com investimentos e meios que garantam o acesso de meninas e mulheres de todos os pontos do país a realizar o sonho de jogar futebol. Estamos vivendo um momento importante com a proximidade do início da Copa do Mundo Feminina. E é fundamental ampliar a visibilidade de histórias inspiradoras como são as de Bia Zaneratto, Kerolin e Tamires, e tantas outras, que serão contadas nesta série.”

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade