Mais
    InícioPublicidadeLançamentosLuxcel apresenta coleção inspirada em "Barbie: O Filme"

    Luxcel apresenta coleção inspirada em “Barbie: O Filme”

    Além da colaboração Luxcel x Barbie, a marca está participando da promoção Barbie Land que pode te levar a Los Angeles

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Rede social e marcas estão celebrando o novo live-action da Barbie com collab da Luxcel.
    • Coleção "Barbie O Filme" inclui malas, mochilas, bolsas e outros itens inspirados no filme.
    • Preços a partir de R$59,90, disponíveis em lojas como Le Postiche e Inovathi, com promoção exclusiva "Barbie Land" para concorrer a viagens para Los Angeles. A coleção também pode ser encontrada no e-commerce da Luxcel.

    Não é novidade que as redes sociais e as marcas foram tomadas pela onda rosa que veio junto ao anuncio do novo live-action da Barbie. Agora chegou a vez da Luxcel apresentar a collab desenvolvida especialmente para os entusiastas da boneca mais querida do mundo.

    Com 10 SKU’s inspirados no filme, a Luxcel realizou um grande investimento para desenvolver uma linha à altura de um dos maiores lançamentos cinematográficos já vistos. Para celebrar o ano mais pink da história, Luxcel e Barbie se unem para essa collab que está trazendo malas, mochilas, bolsas e muito mais.

    Levando as maiores tendências de moda, a coleção “Barbie O Filme” e Luxcel possuem produtos escolares, malas para viagem e fashion bags, com os mais diversos mix de texturas e estampas que prometem tornar esse momento ainda mais especial. Os itens são variados e versáteis, atendendo a diversos gostos e necessidades do dia a dia, para mostrar que as marcas estão com seus consumidores independente de suas rotinas.

    Preço e disponibilidade

    A coleção desembarca nas principais lojas de acessórios do país com preços sugeridos a partir de R$59,90. As lojas Le Postiche e Inovathi, que vendem Luxcel, estão participando da “Barbie Land”, promoção exclusiva em que os fãs poderão concorrer a duas viagens para Los Angeles com a presença de um acompanhante.

    Acesse o e-commerce Luxcel para mais informações sobre a collab.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade