Mais
    InícioGeekColecionáveisGiraffas apresenta brindes de Looney Tunes

    Giraffas apresenta brindes de Looney Tunes

    Para nova coleção de brindes rede traz cinco garrafinhas 3D dos personagens Taz, Patolino, Pernalonga, Frajola e Piu-piu

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os Looney Tunes possuem um lugar guardado no coração de muitos brasileiros e a prova disso foi o sucesso do lançamento da “calça de shopping” inspirada no Patolino. Apostando em mais uma paixão do brasileiro, depois de trazer sua coleção de brindes temáticos de Chaves, agora o Giraffas apresenta brindes dos Looney Tunes.

    Taz, Patolino, Pernalonga, Frajola e Piu-piu foram transformados em cinco garrafinhas 3D para integrar o portfólio de brindes da rede, que segue sua aposta em uma estratégia visando conquistar o público infantil e jovem adulto com brindes nostálgicos.

    Continua depois do anúncio
    Brindes Looney Tunes Giraffas

    Luciana Morais, diretora de Marketing e Trade do Giraffas, ressalta a importância de proporcionar uma experiência única aos clientes. “Estamos muito animados em trazer essa coleção incrível dos Looney Tunes para o público do Giraffas. As garrafinhas têm uma característica surpreendente: são grandes e cheias de detalhes. Assim como o desenho, queremos proporcionar momentos de alegria e diversão para todas as famílias”, afirma.

    Veja também:  McFish está de volta ao McDonald's Brasil (por tempo limitado)

    Os brindes serão disponibilizados aos clientes em três opções: na compra de qualquer combo da linha infantil, na compra de qualquer prato ou sanduíche por mais R$13,90, e as garrafinhas também poderão ser adquiridas separadamente pelo valor de R$ 20 cada. Os consumidores do Giraffas poderão encontrar os brindes de Looney Tunes em todas as unidades da rede a partir desta semana. No entanto, é importante ressaltar que os brindes estarão disponíveis por tempo limitado e a disponibilidade pode variar de acordo com os restaurantes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,843FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade