Para marcar sua chegada ao Brasil, Gelartier escolheu uma proposta inovadora e imersiva, apresentando a primeira gelateria secreta em um super mercado: a Geladeria Gelartier. Comemorando o lançamento, a marca irá oferecer uma experiência única e surpreendente de degustação que promete surpreender.
O conceito que brinca com a ideia de uma geladeira oculta, recria em uma unidade do Grupo Pão de Açúcar, em São Paulo, uma gelateria exclusiva que permite uma fuga do cotidiano, convidando os consumidores a explorarem um lugar secreto, repleto de surpresas.
Os Gelatos Gelartier chegam em três sabores: Morango com Pedaços, Chocolate com Raspas e Macadâmia Caramelizada. Todos os sabores foram feitos com ingredientes selecionados, sem corantes ou aromas artificiais.
“Queremos que as pessoas descubram que não é necessário visitar uma gelateria para ter a deliciosa experiência dos gelatos. Gelartier está revolucionando essa dinâmica, já que, com nossos produtos, a geladeira do consumidor se torna a porta de entrada para essa experiência, trazendo a magia dos momentos de celebração para dentro de casa. A ação de uma ‘gelateria secreta’ ser acessada através da geladeira do supermercado tangibiliza isso. Nosso objetivo com a marca é tornar esses momentos especiais mais frequentes e acessíveis, queremos que cada pessoa experimente a alegria e a celebração de saborear nossos gelatos, sem, sequer, precisar sair de casa”, revela Aline Luz, gerente de marketing de Gelartier na Unilever.
Com uma atmosfera instagramável, os visitantes serão convidados a apreciarem o momento em uma releitura dos sabores clássicos de gelatos
O espaço exclusivo estará aberto ao público de 12 a 15 de julho, no Pão de Açúcar do Morumbi, e na inauguração contará com a visita de influenciadores.
Mais informações no site da marca e nas redes sociais de Gelartier.