Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteGelartier: nova marca de gelatos da Unilever

    Gelartier: nova marca de gelatos da Unilever

    A novidade apresenta três sabores inspirados nos gelatos clássicos italianos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Unilever, que conta com algumas marcas como Tablito, Chicabon, Cornetto, Magnum e Fruttare, agora expande seu portfólio e traz ao Brasil sua nova marca de gelatos Gelartier. A novidade promete uma experiência inspirada no gelato clássico italiano, chegando para complementar o portfólio de potes premium, que hoje conta com os produtos da linha Magnum Pote e Ben & Jerry’s.

    Inspirada pela arte dos Maestri Gelatieri italianos e feita por experts em gelato, a nova marca quer ser reconhecida pela experiência que pode proporcionar, não só para os amantes dos gelatos, mas também para aqueles que procuram algo diferente dos sorvetes atuais. 

    Continua depois do anúncio

    Conheça os três sabores da Gelartier no Brasil:

    Gelato de Chocolate com Raspas

    Veja também:  Garoto lança sorvete Bombomzin
    gelartier chocolate

    O contraste de sabores e texturas envolvendo o gelato e as raspas de chocolate oferecem uma experiência única, com ingredientes selecionados, sem corantes ou aromas artificiais e livre de conservantes.

    Morango com Pedaços

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    morango

    Este gelato de morango contém pedaços de morango na mistura que dão o toque perfeito a esta sobremesa gelada. Tudo isso apenas com ingredientes naturais.

    Macadâmia Caramelizada

    macadâmia caramelizada

    O mais puro sabor da macadâmia, em textura cremosa, combinado com deliciosas macadâmias caramelizadas de alta qualidade. Uma receita exclusiva feita para ser degustada! Assim como todo gelato Gelartier, é livre de corantes ou aromas artificiais e de conservantes.

    “A chegada de Gelartier ao país une essa paixão por sorvetes com o interesse cada vez maior do consumidor brasileiro por alimentos premium, compostos por ingredientes de alta qualidade, sem conservantes, corantes e aromas artificiais. Com esse lançamento, buscamos ampliar a participação da empresa na categoria de sorvetes premium e democratizar o consumo de gelato no país”, comenta Camila Conti, Head de Marketing de Sorvetes na Unilever.

    Veja também:  Ice Cream Roll lança 'Fraroll', inspirado na famosa sobremesa argentina

    Preço e Disponibilidade

    Os gelatos da Gelartier, comercializados em potes de 473 ml, já podem ser encontrados em supermercados, padarias, plataformas de delivery e também no site da marca. Nós encontramos os potes no IFood pelo valor de R$ 44,79 cada, e o kit com os três sabores pelo valor de R$ 126,47.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade