Mais
    InícioPublicidadeLançamentosGelartier cria experiência imersiva para lançamento da marca no Brasil

    Gelartier cria experiência imersiva para lançamento da marca no Brasil

    O espaço Gelartier estará aberto ao público de 12 a 15 de julho, no Pão de Açúcar do Morumbi

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para marcar sua chegada ao Brasil, Gelartier escolheu uma proposta inovadora e imersiva, apresentando a primeira gelateria secreta em um super mercado: a Geladeria Gelartier. Comemorando o lançamento, a marca irá oferecer uma experiência única e surpreendente de degustação que promete surpreender.

    O conceito que brinca com a ideia de uma geladeira oculta, recria em uma unidade do Grupo Pão de Açúcar, em São Paulo, uma gelateria exclusiva que permite uma fuga do cotidiano, convidando os consumidores a explorarem um lugar secreto, repleto de surpresas.

    Continua depois do anúncio

    Os Gelatos Gelartier chegam em três sabores: Morango com Pedaços, Chocolate com Raspas e Macadâmia Caramelizada. Todos os sabores foram feitos com ingredientes selecionados, sem corantes ou aromas artificiais.

    Veja também:  'Vannaccino' é a nova linha de bebidas da Havanna

    “Queremos que as pessoas descubram que não é necessário visitar uma gelateria para ter a deliciosa experiência dos gelatos. Gelartier está revolucionando essa dinâmica, já que, com nossos produtos, a geladeira do consumidor se torna a porta de entrada para essa experiência, trazendo a magia dos momentos de celebração para dentro de casa. A ação de uma ‘gelateria secreta’ ser acessada através da geladeira do supermercado tangibiliza isso. Nosso objetivo com a marca é tornar esses momentos especiais mais frequentes e acessíveis, queremos que cada pessoa experimente a alegria e a celebração de saborear nossos gelatos, sem, sequer, precisar sair de casa”, revela Aline Luz, gerente de marketing de Gelartier na Unilever.

    Veja também:  K-Wave: novo sabor de Coca-Cola Creations chega ao Brasil

    Com uma atmosfera instagramável, os visitantes serão convidados a apreciarem o momento em uma releitura dos sabores clássicos de gelatos

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O espaço exclusivo estará aberto ao público de 12 a 15 de julho, no Pão de Açúcar do Morumbi, e na inauguração contará com a visita de influenciadores.

    Mais informações no site da marca e nas redes sociais de Gelartier.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade