Em uma ação completamente inesperada, o pessoal do Instituto Ayrton Senna pegou todo mundo de surpresa com um amuleto em forma de pulseira para incentivar os atletas que vĂŁo participar dos Jogos OlĂmpicos 2016.
A ação No Pulso do Brasil traz uma pulseira que pode servir como elemento para ativar uma tecnologia de realidade aumentada nos smartphones e mostrar uma mensagem emocionante de ninguém menos que Ayrton Senna, mostrando aos atletas os obstáculos e as glórias de ser campeão em casa.
Assista ao vĂdeo:
“Nosso objetivo foi levar aos atletas a emoção e o orgulho que o Ayrton Senna sempre teve de ser brasileiro e de disputar algo pelo seu paĂs”, observa Gustavo Soares, diretor de criação da J. Walter Thompson.
Inscreva-se para receber nossas notĂcias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.
AlĂ©m dos atletas olĂmpicos e paralĂmpicos, personalidades influentes, jornalistas e atĂ© mesmo jogadores do Corinthians (time pelo qual Ayrton torcia) receberĂŁo uma pulseira.
A criação é da J. Walter Thompson, em parceria com o estĂşdio de animação Le Cube. No inĂcio foi estimada a produção de duas mil pulseiras. Mas, segundo a agĂŞncia, a “reverberação foi tĂŁo grande que outros 32 mil itens estĂŁo em produção e uma quantidade ainda maior está prevista para ser distribuĂda em breve”.