Mais
    InícioPublicidadeModaC&A anuncia coleção inspirada no filme da Barbie

    C&A anuncia coleção inspirada no filme da Barbie

    A coleção traz peças que vão desde camisetas até squeezes e almofadas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O filme mais esperado do ano está chegando, e a C&A trouxe uma explosão de rosa para seus clientes com uma coleção inspirada no live-action da Barbie. Com peças que vão desde camisetas até squeezes e almofadas, a coleção possui itens tanto para crianças quanto para adultos. E os homens também não ficam de fora dessa, peças inspiradas no namorado Ken também estarão disponíveis nas prateleiras, como a camiseta Ken Core e um samba canção.

    C&A e Mattel viram no lançamento do filme mais uma oportunidade de celebrar a boneca mais famosa do mundo. A marca de roupas se orgulha de colaborar com a Barbie, uma figura que há décadas tem inspirado crianças e adultos a explorarem a moda e a se expressarem por meio dela. A coleção é uma homenagem ao impacto duradouro da Barbie na moda e ao seu compromisso com a diversidade e inclusão.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Mini Melissa e Peppa Pig se unem em collab inédita

    “Estamos muito entusiasmados em lançar essa coleção”, afirma Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A. “A Barbie é um ícone que acompanhou a evolução da moda e da sociedade, nunca deixando de ser independente com seu estilo próprio. Nossa colaboração busca capturar essa essência, e estamos felizes em trazer essa inspiração para os nossos clientes.”

    Preço e Disponibilidade _ Coleção C&A da Barbie

    A coleção está disponível nas lojas da C&A e e-commerce próprio da marca. Os valores das peças variam entre R$ 17,99 e R$ 149,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    A parceria entre as marcas começaram em 2022 em comemoração aos 5 anos do game

    Novidade chegou ao cardápio da rede após o lançamento do Caramela

    Ambos os produtos possuem 100g e apresentam uma embalagem que trazem uma estética que remetem aos produtos Nestlé

    🔥 Em alta agora:

    Comercial da Samsung ironiza erro da Apple e celebra a criatividade

    O que você faria se um dos seus principais concorrentes estivesse imerso em uma crise de imagem causada por um comercial mal planejado? Talvez...

    🔥 Em alta agora:

    Comercial da Samsung ironiza erro da Apple e celebra a criatividade

    O que você faria se um dos seus principais concorrentes estivesse imerso em uma crise de imagem causada por um comercial mal planejado? Talvez...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,825FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade