Com o início da contagem regressiva para a 68ª Festa do Peão de Barretos, que acontece entre os dias 17 e 27 de agosto, a Brahma acaba de apresentar uma collab de roupas com a TXC para os fãs de rodeio curtirem o Circuito Sertanejo com looks e acessórios exclusivos da marca.
A coleção exclusiva de roupas Brahma, em parceria com a TXC – uma das maiores marcas do Western Lifestyle, conta com jaqueta masculina, cropped feminino, camisa xadrez unissex, quatro bonés personalizados e camisetas que serão lançadas em breve. O visual é inspirado no lifestyle sertanejo, na modernidade do público e nas cores de Brahma Duplo Malte.
Após uma ação de pré-venda realizada nas festas sertanejas de Pedro Leopoldo (MG) e Americana (SP), a partir de julho, Brahma também disponibiliza as peças na arena de Barretos e para todo o Brasil, por meio do site da TXC. Os consumidores também vão encontrar as peças em algumas lojas físicas da marca parceira.
“Há muito tempo Brahma busca transcender a experiência da marca para o dia a dia das pessoas, e este ano não seria diferente. Brahma é a cerveja que exalta as paixões dos brasileiros e por isso, quer sempre estar por perto nos momentos de celebração, seja nos grandes eventos, momentos inesquecíveis ou até mesmo no estilo”, diz Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma.
Esta não é a primeira vez que Brahma entra no universo da moda. Em fevereiro deste ano, a cerveja lançou no período de carnaval uma coleção de acessórios repleta de cremosidade para os foliões. Ao todo, foram sete peças inspiradas na Brahmosidade, entre bonés e bolsas, desenvolvidas em colaboração com a Collo para possibilitar ao público curtir a festa com muito estilo.
Para mais informações acesse o site da TXC.