Mais
    InícioPublicidadeO Aprendiz está de volta amanhã e melhor: com Roberto Justus

    O Aprendiz está de volta amanhã e melhor: com Roberto Justus

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Eu me lembro de ver o Aprendiz lá nos primórdios da minha vida. Quando eu nem sonhava ainda que um dia seria profissional dessa área. Na verdade, talvez o programa seja um grande responsável pelo meu interesse no mercado de Propaganda. O programa era uma aula de profissionalismo e comportamento no mercado de trabalho. E o Justus, bem, encarnava perfeitamente o mais rígido dos chefes que qualquer um pode ter na vida.

    Com a saída do publicitário e apresentador da emissora o programa ficou bem morno. João Dória pode ser um grande empresário, mas O Aprendiz é a cara do Justus. A personalidade e a cara do apresentador são a alma do programa. E a Record sabe tão bem disso que não pensou duas vezes antes de colocar Roberto Justus de volta no comando de O Aprendiz O Retorno, que estreia amanhã.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Bradesco e Visa lançam campanha com foco nos Jogos Olímpicos Paris 2024

    E pra marcar e fazer jus ao nome “O Retorno”, não é só Roberto Justus e toda sua irreverência que estarão de volta. Todos os participantes da edição atual já passaram antes pelo reality antes, o que deve sugerir um Justus bem menos paciente e tolerante a erros que nas versões anteriores.

    E falando de participantes das edições anteriores, se eu puder chutar um nome já antes do programa começar pra apostar minhas fichas, será o Evandro. Me lembro do candidato na segunda edição do programa e lembro muito bem que o cara era foda.

    O programa estreia nesta terça-feira logo após a novela Pecado Mortal. Caso queira mais informações, acesse o site.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade