Mais
    InícioPublicidadeMarcaDove cria campanha de manifesto ao padrão de beleza feminino

    Dove cria campanha de manifesto ao padrão de beleza feminino

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Dove lidera o manifesto #BelezaForaDaCaixa, que busca promover a real beleza feminina fora dos padrões da mídia.
    • A campanha incentiva mulheres a enviarem fotos e depoimentos para a página do Facebook da empresa, destacando a diversidade de rostos e características.
    • Manifesto enfatiza a aceitação da própria beleza, ressaltando que todos os tipos de beleza são válidos e não devem seguir um único padrão.

    A Dove, empresa de produto de cosméticos, está na frente do manifesto #BelezaForaDaCaixa que traz como principal foco a real beleza feminina, fora dos padrões ditados pela grande mídia.

    A campanha surgiu nas redes sociais da empresa e tem feito com que milhares de brasileiras enviem suas fotos e depoimentos para a página do facebook da empresa.

    O que tem feito com que milhares de rostos desconhecidos sejam a capa e o perfil da página da empresa, mulheres de todas as raças e todas as cores, brancas, mais cheinhas, com cabelo curto ou cumprido, liso ou cacheado a ideia da campanha é tirar da caixa o padrão de beleza, afinal esse não contém um formato certo.

    Manifesto

    O manifesto discute a ideia do padrão de beleza feminino, tirando do foco aquele que as mulheres muito das vezes “teriam” que atender (magras, brancas e loiras que nem a boneca Barbie) levantando a quebra de paradigmas e ressaltando que todos os tipos de beleza são válidos.

    “Ela é diversa, plural. Você é bonita porque é de verdade. Porque não se encaixa em um único padrão. ” diz o manifesto que ressalta os mais diversos rostos e sorrisos.

    Para conhecer um pouco mais sobre o manifesto e entender como você pode participar basta acessar esse link aqui, onde você poderá participar enviando sua foto e ver a galeria que está recheada de beleza.

    Depoimentos

    Dentre tantos depoimentos, nós separamos alguns para vocês conferirem um pouco do que essa ação tem proporcionado a muitas mulheres, confere ai:

    “Janina Rosa, consultora de moda acredita que toda mulher deve aceitar e expressar a própria beleza”

    “Glamour Garcia, acredita que as mulheres não devem se sentir pressionadas a seguir um padrão de beleza.”

    “Paula Bastos acredita que os padrões não definem a sua capacidade nem a sua beleza.”

    Por Pedro Ribas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade