Mais
    InícioPublicidadeMarcaDove cria campanha de manifesto ao padrão de beleza feminino

    Dove cria campanha de manifesto ao padrão de beleza feminino

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Dove, empresa de produto de cosméticos, está na frente do manifesto #BelezaForaDaCaixa que traz como principal foco a real beleza feminina, fora dos padrões ditados pela grande mídia.

    A campanha surgiu nas redes sociais da empresa e tem feito com que milhares de brasileiras enviem suas fotos e depoimentos para a página do facebook da empresa.

    Continua depois do anúncio

    O que tem feito com que milhares de rostos desconhecidos sejam a capa e o perfil da página da empresa, mulheres de todas as raças e todas as cores, brancas, mais cheinhas, com cabelo curto ou cumprido, liso ou cacheado a ideia da campanha é tirar da caixa o padrão de beleza, afinal esse não contém um formato certo.

    Manifesto

    O manifesto discute a ideia do padrão de beleza feminino, tirando do foco aquele que as mulheres muito das vezes “teriam” que atender (magras, brancas e loiras que nem a boneca Barbie) levantando a quebra de paradigmas e ressaltando que todos os tipos de beleza são válidos.

    “Ela é diversa, plural. Você é bonita porque é de verdade. Porque não se encaixa em um único padrão. ” diz o manifesto que ressalta os mais diversos rostos e sorrisos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para conhecer um pouco mais sobre o manifesto e entender como você pode participar basta acessar esse link aqui, onde você poderá participar enviando sua foto e ver a galeria que está recheada de beleza.

    Depoimentos

    Dentre tantos depoimentos, nós separamos alguns para vocês conferirem um pouco do que essa ação tem proporcionado a muitas mulheres, confere ai:

    “Janina Rosa, consultora de moda acredita que toda mulher deve aceitar e expressar a própria beleza”

    “Glamour Garcia, acredita que as mulheres não devem se sentir pressionadas a seguir um padrão de beleza.”

    “Paula Bastos acredita que os padrões não definem a sua capacidade nem a sua beleza.”

    Por Pedro Ribas.

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,231FãsCurtir
    117,460SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade