Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisAmbev traz projeto social "Bora" para São Paulo

    Ambev traz projeto social “Bora” para São Paulo

    Projeto de inclusão produtiva da companhia visa conectar 5 milhões de pessoas com oportunidades de renda nos próximos 10 anos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ambev sempre está conectada com projetos sociais e nós até mesmo já falamos aqui no GKPB sobre o Fundo Bora Cultura Preta, em parceria com a PretaHub. Porém agora, após formar mais de mil jovens no Rio de Janeiro, a companhia traz a primeira edição da campanha Bora para São Paulo.

    A iniciativa visa a inclusão de jovens no mercado de trabalho por meio da capacitação através de cursos para os candidatos. O projeto faz parte da plataforma Bora que segue trilhando compromissos de impacto social assumidos pela companhia. Por meio da Inclusão Produtiva, a Ambev segue criando novas parcerias para facilitar a conexão entre pessoas e oportunidades com foco no empreendedorismo e a inclusão no mercado de trabalho.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Get Ready With Brahma: marca veste Alessandra Ambrósio com camisa do Grêmio em evento de moda

    “O Bora traduz todos os nossos esforços ao longo dos anos para incluir produtivamente as potências que precisam hoje dos instrumentos e conexões certas para alcançarem seus objetivos. Começamos nossa jornada no Rio de Janeiro, mas expandimos para São Paulo num movimento para acelerar o ingresso de pessoas no mercado de trabalho por meio de conhecimento, incentivo e conexão, gerando cada vez mais impacto positivo para a sociedade e o nosso ecossistema”, comenta Carlos Pignatari, Diretor de Impacto Positivo da Ambev.

    O projeto Bora da Ambev chega neste mês a São Paulo com inscrições abertas até o dia 30 de junho. Para participar, é necessário ser maior de 18 anos e já ter concluído o Ensino Fundamental. As aulas são gratuitas, online e começam logo no início do mês de julho. O programa vai oferecer uma série de conteúdos voltada a três pilares: emocional, comportamental e técnico.

    Veja também:  Brahma cria lata dourada para a campeã do Carnaval do Rio

    “É uma alegria para o Instituto da Criança renovar a parceria com a Ambev. O BORA é extremamente relevante para o desenvolvimento de jovens, uma vez que a iniciativa foi criada para proporcionar conhecimento e profissionalização com o objetivo de direcioná-los ao mercado de trabalho. Acreditamos na força da responsabilidade social quando unimos empresas para ampliar nossa capacidade em inspirar a solidariedade para transformar vidas”, comenta Pedro Werneck, Presidente do Instituto da Criança.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Clique aqui para se inscrever.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    Marca relança sabores da linha Toque de Chef e Delícia Supreme e quer fortalecer ainda mais a conexão direta com os supermercadistas

    Coleção reúne os bordões mais memoráveis das novelas de sucesso da Globo

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,835FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade