Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisBK cria campanha sobre a importância do acolhimento à comunidade LGBTQIAP+

    BK cria campanha sobre a importância do acolhimento à comunidade LGBTQIAP+

    A rede também convida seus seguidores a conhecer o trabalho da Casa Neon Cunha, espaço de acolhimento a pessoas LGBTQIAP+ expulsas de casa e/ou em situação de rua

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King lançou campanha para celebrar o Mês do Orgulho, abordando o acolhimento de pessoas da comunidade LGBTQIAP+ através de histórias autênticas.
    • O vídeo da campanha mostra depoimentos emocionantes de pessoas que tiveram apoio familiar e daqueles que não encontraram acolhimento em casa.
    • Burger King apoia a Casa Neon Cunha, espaço de acolhimento a pessoas LGBTQIAP+ em situação de rua, e distribui coroas especiais com tema do Mês do Orgulho em algumas lojas durante junho.

    O Burger King anuncia o lançamento de campanha para celebrar o Mês do Orgulho. O filme, idealizado pela A-Lab, aborda o acolhimento de pessoas da comunidade LGBTQIAP+ por meio de histórias autênticas.

    O vídeo narra a história de pessoas da comunidade que tiveram apoio de suas famílias em contraste com pessoas que não encontraram este acolhimento em casa. São depoimentos emocionantes que demonstram que a família é quem acolhe e que trazem o contraponto para uma estatística triste: de acordo com pesquisa Datafolha de 2022, 35% do grupo LGTBQIAP+ relata preconceito e hostilidade no ambiente familiar. Veja:

    O BK é apoiador da Casa Neon Cunha, espaço de acolhimento a pessoas LGBTQIAP+ expulsas de casa e/ou em situação de rua, e convida seus seguidores a conhecer o trabalho da instituição. Com o filme, mostrado a cima, a marca se coloca ao lado dessas pessoas na prestação de apoio, e trabalha para contribuir, junto com a Casa Neon, para o letramento da população em assuntos relacionados à comunidade LGBTQIAP+ e estimulando laços familiares.

    BK-apoio-LGBTQIAP+

    Há seis anos consecutivos o BK é um dos patrocinadores da Parada LGBTQIAP+ de São Paulo, o maior evento de celebração da diversidade e expressões de amor no mundo. Além disso, ao longo dos últimos anos, a marca atua de forma consistente nos seus meios de comunicação e suas ações para demonstrar seu apoio à diversidade. O Burger King foi a primeira empresa a veicular uma campanha com a presença de uma Drag Queen em rede nacional, por exemplo.

    Dentre as ações realizadas em 2023, está a distribuição de coroas especiais em algumas lojas durante o mês de junho. Até o final de junho, os clientes do Burger King poderão retirar as coroas de papel com o tema do Mês do Orgulho em todos os restaurantes do país.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade