Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisBK cria campanha sobre a importância do acolhimento à comunidade LGBTQIAP+

    BK cria campanha sobre a importância do acolhimento à comunidade LGBTQIAP+

    A rede também convida seus seguidores a conhecer o trabalho da Casa Neon Cunha, espaço de acolhimento a pessoas LGBTQIAP+ expulsas de casa e/ou em situação de rua

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King anuncia o lançamento de campanha para celebrar o Mês do Orgulho. O filme, idealizado pela A-Lab, aborda o acolhimento de pessoas da comunidade LGBTQIAP+ por meio de histórias autênticas.

    O vídeo narra a história de pessoas da comunidade que tiveram apoio de suas famílias em contraste com pessoas que não encontraram este acolhimento em casa. São depoimentos emocionantes que demonstram que a família é quem acolhe e que trazem o contraponto para uma estatística triste: de acordo com pesquisa Datafolha de 2022, 35% do grupo LGTBQIAP+ relata preconceito e hostilidade no ambiente familiar. Veja:

    Continua depois do anúncio

    O BK é apoiador da Casa Neon Cunha, espaço de acolhimento a pessoas LGBTQIAP+ expulsas de casa e/ou em situação de rua, e convida seus seguidores a conhecer o trabalho da instituição. Com o filme, mostrado a cima, a marca se coloca ao lado dessas pessoas na prestação de apoio, e trabalha para contribuir, junto com a Casa Neon, para o letramento da população em assuntos relacionados à comunidade LGBTQIAP+ e estimulando laços familiares.

    Veja também:  Brindes do Bob Esponja retornam ao Combo King Jr do Burger King
    BK-apoio-LGBTQIAP+

    Há seis anos consecutivos o BK é um dos patrocinadores da Parada LGBTQIAP+ de São Paulo, o maior evento de celebração da diversidade e expressões de amor no mundo. Além disso, ao longo dos últimos anos, a marca atua de forma consistente nos seus meios de comunicação e suas ações para demonstrar seu apoio à diversidade. O Burger King foi a primeira empresa a veicular uma campanha com a presença de uma Drag Queen em rede nacional, por exemplo.

    Dentre as ações realizadas em 2023, está a distribuição de coroas especiais em algumas lojas durante o mês de junho. Até o final de junho, os clientes do Burger King poderão retirar as coroas de papel com o tema do Mês do Orgulho em todos os restaurantes do país.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    Marca relança sabores da linha Toque de Chef e Delícia Supreme e quer fortalecer ainda mais a conexão direta com os supermercadistas

    Coleção reúne os bordões mais memoráveis das novelas de sucesso da Globo

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,837FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade