Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisBK cria campanha sobre a importância do acolhimento à comunidade LGBTQIAP+

    BK cria campanha sobre a importância do acolhimento à comunidade LGBTQIAP+

    A rede também convida seus seguidores a conhecer o trabalho da Casa Neon Cunha, espaço de acolhimento a pessoas LGBTQIAP+ expulsas de casa e/ou em situação de rua

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King anuncia o lançamento de campanha para celebrar o Mês do Orgulho. O filme, idealizado pela A-Lab, aborda o acolhimento de pessoas da comunidade LGBTQIAP+ por meio de histórias autênticas.

    O vídeo narra a história de pessoas da comunidade que tiveram apoio de suas famílias em contraste com pessoas que não encontraram este acolhimento em casa. São depoimentos emocionantes que demonstram que a família é quem acolhe e que trazem o contraponto para uma estatística triste: de acordo com pesquisa Datafolha de 2022, 35% do grupo LGTBQIAP+ relata preconceito e hostilidade no ambiente familiar. Veja:

    Continua depois do anúncio

    O BK é apoiador da Casa Neon Cunha, espaço de acolhimento a pessoas LGBTQIAP+ expulsas de casa e/ou em situação de rua, e convida seus seguidores a conhecer o trabalho da instituição. Com o filme, mostrado a cima, a marca se coloca ao lado dessas pessoas na prestação de apoio, e trabalha para contribuir, junto com a Casa Neon, para o letramento da população em assuntos relacionados à comunidade LGBTQIAP+ e estimulando laços familiares.

    Veja também:  Em campanha global, Burger King mostra que 70 anos depois a chama continua acesa
    BK-apoio-LGBTQIAP+

    Há seis anos consecutivos o BK é um dos patrocinadores da Parada LGBTQIAP+ de São Paulo, o maior evento de celebração da diversidade e expressões de amor no mundo. Além disso, ao longo dos últimos anos, a marca atua de forma consistente nos seus meios de comunicação e suas ações para demonstrar seu apoio à diversidade. O Burger King foi a primeira empresa a veicular uma campanha com a presença de uma Drag Queen em rede nacional, por exemplo.

    Dentre as ações realizadas em 2023, está a distribuição de coroas especiais em algumas lojas durante o mês de junho. Até o final de junho, os clientes do Burger King poderão retirar as coroas de papel com o tema do Mês do Orgulho em todos os restaurantes do país.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade