Mais
    InícioPromoçõesTaco Bell anuncia "Terça é Taco" com LeBron James

    Taco Bell anuncia “Terça é Taco” com LeBron James

    A marca se aliou ao jogador para promover ofertas de tacos, válidas apenas às terças-feiras

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Taco Bell lançou a campanha global "Terça é Taco" com LeBron James como porta-voz.
    • No Brasil, a marca oferece promoções exclusivas nas lojas físicas e no delivery.
    • Ofertas incluem combos com tacos de carne moída ou feijão e opções de sobremesas e bebidas.

    Taco Bell acaba de lançar sua primeira campanha global “Terça é Taco”, trazendo como porta-voz LeBron James, uma das maiores estrelas do basquete mundial. Nos EUA, ficou popular o hábito de se comer tacos às terças-feiras e o astro do basquete é um entusiasta de longa data dessa tradição. Buscando difundir esse fenômeno mundo afora, a marca se aliou ao jogador para promover ofertas de tacos, válidas apenas às terças-feiras

    A campanha conta com vídeo de 15 segundos e desdobramentos no digital, PDV e Out of Home (OOH). Confira o vídeo estrelado pelo astro LeBron James:

    https://www.instagram.com/reel/CtJncFWtq8J/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

    No Brasil, a Taco Bell lança a campanha “Terça é Taco”, com promoções exclusivas nos canais do balcão e delivery. O cliente que visitar as lojas da rede e comprar qualquer combo do cardápio, ganhará um Crunchy Taco Supreme. O delicioso taco é uma combinação de tortilla crocante de milho com proteína, alface, pico de gallo, sour cream e queijo prato. São duas opções de sabores disponíveis: o tradicional com carne moída ou a versão com feijão, para os vegetarianos.

    Já o delivery contará com três ofertas exclusivas para compartilhar, disponíveis nas plataformas do iFood e Rappi. Confira:

    • Na primeira delas, comprando 3 Crunchy Tacos de carne moída ou feijão, o cliente levará 6 unidades. A oferta sai de R$ 89,40 por R$ 44,70.
    • A segunda promoção é para aqueles clientes que adoram um docinho. No pedido de 4 Crunchy Tacos Supreme de carne moída ou feijão + 1 Nacho Pack + 2 Sobremesas de preferência (Chocodilla, Miniburrito de KitKat, Flauta de Doce de Leite ou Nachos Doces), que sai de R$ 122,30 por R$ 79,90.
    • Se o cliente preferir levar bebida, ele pode escolher a terceira oferta, que conta com 4 Crunchy Tacos Supreme de carne moída ou feijão + 1 Nacho Pack + 2 Refrigerante lata 350ml, de R$ 130,30 por R$ 79,90.

    “A ‘Terça é Taco’ já é um fenômeno mundial. No Brasil, vamos promover a campanha com viés cultural para estabelecer a terça como o dia mais divertido e saboroso. Escolhemos ofertas tanto no balcão quanto no delivery para maximizar o alcance e compartilhar com todos os Taco Lovers o melhor dia da semana”, conta Marina Fujii, gerente de Marketing da Taco Bell Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade