Mais
    InícioAlimentos & BebidasStarbucks anuncia Pride Frappuccino 2023

    Starbucks anuncia Pride Frappuccino 2023

    O lucro da venda do produto entre os dias 9 e 11 de junho será doado a organizações sem fins lucrativos em apoio à comunidade LGBTQIAP+

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para celebrar o Mês do Orgulho, a Starbucks Brasil anuncia o retorno do Pride Frappuccino de edição limitada a todas as lojas do país. Para apoiar a comunidade LGBTQIAP+, o lucro líquido da venda do produto entre os dias 9 e 11 de junho será doado a organizações sem fins lucrativos em apoio à comunidade.

    A receita escolhida para o Pride Frappuccino deste ano é o Starbucks Cinnamon Toffee Frappuccino do menu sazonal de outono, que combina a sutileza da canela com o sabor característico das castanhas caramelizadas. O lançamento do Pride Frappuccino coincide com a data da maior Parada do Orgulho LGBTQIAP+ do mundo, que acontece em São Paulo. A bebida está disponível ao longo do mês de junho, a partir de R$ 20,00 ou resgate por Starbucks Rewards com 70 estrelas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Aurora apresenta nova linha de empanados em campanha 360º
    Starbucks Cinnamon Toffee

    Além do Pride Frappuccino, a campanha Pride da Starbucks Brasil contará com o Rainbow Cake, uma deliciosa receita com seis camadas de massa de baunilha nas cores do arco íris, recheadas de ganache branco e cobertas de chocolate meio amargo. Esta deliciosa novidade está disponível em fatias durante todo o mês de junho, a partir de R$ 19,90 ou resgate por Starbucks Rewards com 70 estrelas.

    Rainbow Cake Starbucks Pride

    Reforçando o apoio à comunidade LGBTQIAP+, as lojas da marca no Brasil orgulhosamente receberão os clientes com a bandeira do arco-íris em suas fachadas. Em lojas selecionadas, também será vendida uma Tumbler comemorativa, a partir de R$ 125,00 ou resgate por Starbucks Rewards com 300 estrelas.

    Veja também:  Popeyes patrocina Podpah durante jogos da NBA
    Tumbler Starbucks Pride

    Os produtos da campanha comemorativa de Pride estarão disponíveis nas lojas da marca pelo país por tempo limitado ou até quando durarem os estoques e também podem ser adquiridos pelo aplicativo Starbucks Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Membros do programa Starbucks Rewards recebem uma estrela a cada R$ 3,50 gastos em produtos, para juntar e trocar por itens da loja, incluindo itens do cardápio sazonal. Por meio do aplicativo Starbucks Brasil, é possível antecipar pedidos e personalizar bebidas.

    Apoio à comunidades Trans

    Nas lojas da Starbucks, todas as pessoas que pedem um café ou uma bebida têm o seu nome escrito no copo, seja ele qual for, sem questionamentos. Isso serviu de inspiração para o lançamento do projeto “Eu Sou” em apoio ao Dia Nacional da Visibilidade Trans.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lollapalooza 2024: onde comer durante os três dias do festival?

    O projeto oferece apoio jurídico e psicológico gratuito para colaboradores que desejam alterar seus nomes e gêneros em suas certidões de nascimento. Desde o lançamento, mais de 100 partners e membros de ONGs parceiras da Starbucks Brasil tiveram seus nomes retificados.

    Como extensão do projeto “Eu Sou”, em 2022, foi criada a ação intitulada “I Am Working”, incluiu entrevistas de emprego e um programa de capacitação desenvolvido exclusivamente para membros da comunidade trans e travesti interessados em vagas disponíveis na Starbucks e nas outras marcas operadas pela SouthRock no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,843FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade