Mais
    InícioPublicidadeHalls Machine desafia consumidores em troca de prêmios

    Halls Machine desafia consumidores em troca de prêmios

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Halls está desafiando os consumidores a fazerem coisas malucas em troca de prêmios com a Halls Machine.
    • Os participantes devem filmar e enviar os desafios feitos pela máquina para concorrer a pontos e prêmios, incluindo um carro Volkswagen Up!
    • A marca desenvolveu um plano de mídia com forte apelo nas redes sociais e na TV aberta para comunicar a promoção, que fica no ar por 1 mês.

    Em um desdobramento da campanha #IssoPede1Halls, que nós já falamos aqui, a Halls está desafiando seus consumidores a fazerem coisas malucas em troca de prêmios com a Halls Machine.

    A Halls Machine é uma máquina virtual que cria desafios aleatórios para os consumidores. Cada desafio cumprido deve ser filmado e enviado à Halls por meio de um link do YouTube ou upload na própria ferramenta. Se for aceito, o consumidor ganha pontos que o posicionam em um hanking geral. Os 10 primeiros ganham produtos e experiências, entre eles: um carro Volkawagen Up!

    Veja como participar:

    “A comunicação ousada, característica da marca, busca sempre surpreender os nossos fãs. Com essa ação, queremos brincar com os momentos inusitados que pedem um Halls. Acreditamos que os fãs vão aderir, se divertirão bastante, sem contar que concorrerão a prêmios incríveis”, afirma Paloma Di Santo, gerente de marketing de Halls.

    Para comunicar a Halls Machine, a marca desenvolveu um plano de mídia com forte apelo nas redes sociais da marca, onde será lançado um filme de um minuto apresentando a mecânica da promoção. A iniciativa inclui merchandising em programas de humor na TV aberta.

    A promoção fica no ar durante 1 mês, e no dia 15 de junho serão divulgados os resultados dos participantes que conseguiram as dez maiores pontuações e os respectivos prêmios para cada posição.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade