Mais
    InícioPublicidadeHalls Machine desafia consumidores em troca de prêmios

    Halls Machine desafia consumidores em troca de prêmios

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um desdobramento da campanha #IssoPede1Halls, que nós já falamos aqui, a Halls está desafiando seus consumidores a fazerem coisas malucas em troca de prêmios com a Halls Machine.

    A Halls Machine é uma máquina virtual que cria desafios aleatórios para os consumidores. Cada desafio cumprido deve ser filmado e enviado à Halls por meio de um link do YouTube ou upload na própria ferramenta. Se for aceito, o consumidor ganha pontos que o posicionam em um hanking geral. Os 10 primeiros ganham produtos e experiências, entre eles: um carro Volkawagen Up!

    Continua depois do anúncio

    Veja como participar:

    “A comunicação ousada, característica da marca, busca sempre surpreender os nossos fãs. Com essa ação, queremos brincar com os momentos inusitados que pedem um Halls. Acreditamos que os fãs vão aderir, se divertirão bastante, sem contar que concorrerão a prêmios incríveis”, afirma Paloma Di Santo, gerente de marketing de Halls.

    Veja também:  FANLAB reforça sua presença na CCXP

    Para comunicar a Halls Machine, a marca desenvolveu um plano de mídia com forte apelo nas redes sociais da marca, onde será lançado um filme de um minuto apresentando a mecânica da promoção. A iniciativa inclui merchandising em programas de humor na TV aberta.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A promoção fica no ar durante 1 mês, e no dia 15 de junho serão divulgados os resultados dos participantes que conseguiram as dez maiores pontuações e os respectivos prêmios para cada posição.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade