Mais
    InícioPublicidadeAnúncioAudi divulga spoilers na TV fechada para promover dispositivo de segurança

    Audi divulga spoilers na TV fechada para promover dispositivo de segurança

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Audi promotes its Audi Pre-Sense safety feature through TV commercial series.
    • Commercials initially appear to be movie trailers but end with highlighting the safety system.
    • Ad agency responsible for the campaign is AlmapBBDO.

    Você está acostumado a ver todo mundo reclamar dos spoilers, certo? Mas a Audi acha que os spoilers podem ser positivos se usados da maneira correta. E foi essa a maneira que a companhia encontrou para promover seu dispositivo de segurança Audi Pre-Sense.

    Na série de comerciais feitos para serem inseridos nos intervalos dos canais de TV por assinatura, a Audi começa como se fosse apenas mais uma divulgação de filme, até que eles contam os principais acontecimentos e chamam atenção para o sistema de segurança nos segundos finais.

    Assista:

    https://www.youtube.com/watch?v=0G_iG-MFKWQ

    “Spoilers são ruins? Não quando podem evitar acidentes”

    Ainda bem que eles não resolveram brincar com Game of Thrones, senão eu já estava certo de que haveria uma petição online contra a empresa no dia seguinte.

    A criação é da AlmapBBDO.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade