Mais
    InícioPublicidadeAnúncioAudi divulga spoilers na TV fechada para promover dispositivo de segurança

    Audi divulga spoilers na TV fechada para promover dispositivo de segurança

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Você está acostumado a ver todo mundo reclamar dos spoilers, certo? Mas a Audi acha que os spoilers podem ser positivos se usados da maneira correta. E foi essa a maneira que a companhia encontrou para promover seu dispositivo de segurança Audi Pre-Sense.

    Na série de comerciais feitos para serem inseridos nos intervalos dos canais de TV por assinatura, a Audi começa como se fosse apenas mais uma divulgação de filme, até que eles contam os principais acontecimentos e chamam atenção para o sistema de segurança nos segundos finais.

    Continua depois do anúncio

    Assista:

    https://www.youtube.com/watch?v=0G_iG-MFKWQ

    “Spoilers são ruins? Não quando podem evitar acidentes”

    Ainda bem que eles não resolveram brincar com Game of Thrones, senão eu já estava certo de que haveria uma petição online contra a empresa no dia seguinte.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    A criação é da AlmapBBDO.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade