Mais
    InícioInovaçãoSmartphonesApple alfineta concorrentes em novo comercial sobre privacidade

    Apple alfineta concorrentes em novo comercial sobre privacidade

    Empresa ironiza falta de privacidade do Android e reforça recursos que protegem dados dos usuários no iPhone

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos principais nomes em smartphones no mundo, a Apple sempre viu os concorrentes alfinetarem seus aparelhos para conseguirem chamar a atenção dos consumidores. Nós já falamos aqui algumas vezes de campanhas da Samsung que zombavam do iPhone, mas agora parece que agora chegou a vez de a companhia da maçã dar o troco. Isso porque em seu mais recente comercial publicado nas redes sociais, a empresa ironiza a falta de privacidade dos dispositivos Android para poder reforçar um dos diferenciais do seu smartphone.

    No filme, os personagens estão em uma sala de espera ouvindo os comentários bem-humorados da narradora, que tudo sabe sobre a vida deles. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Samsung inaugura Galaxy AI Zone em São Paulo

    A Apple não especificou quem é a dona da voz utilizada no filme para o Brasil. Nos Estados Unidos, porém, a narração é feita por Jane Lynch, importante atriz vencedora do Emmy. A empresa ainda bate na tecla do HealthKit, o conjunto de tecnologias (e regras) que fabricantes devem seguir para coletar dados de saúde no ambiente controlado pela maçã.

    A Apple dá a entender que as outras empresas do setor não cuidam direito dos usuários. Já o iPhone e outros produtos da maçã – como o Apple Watch – contam com recursos como minimização de dados coletados, processamento no próprio aparelho (e não na nuvem), transparência sobre o que é coletado e controle sobre quem vai receber cópia das informações.

    Veja também:  Novos Galaxy A55 e A35 da Samsung são lançados no Brasil

    A nova campanha será exibida em diversos países, com direito a filmes televisivos, outdoors e outras ações. Não se sabe, porém, qual será o impacto no mercado brasileiro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade