Mais
    InícioInovaçãoSmartphonesApple alfineta concorrentes em novo comercial sobre privacidade

    Apple alfineta concorrentes em novo comercial sobre privacidade

    Empresa ironiza falta de privacidade do Android e reforça recursos que protegem dados dos usuários no iPhone

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos principais nomes em smartphones no mundo, a Apple sempre viu os concorrentes alfinetarem seus aparelhos para conseguirem chamar a atenção dos consumidores. Nós já falamos aqui algumas vezes de campanhas da Samsung que zombavam do iPhone, mas agora parece que agora chegou a vez de a companhia da maçã dar o troco. Isso porque em seu mais recente comercial publicado nas redes sociais, a empresa ironiza a falta de privacidade dos dispositivos Android para poder reforçar um dos diferenciais do seu smartphone.

    No filme, os personagens estão em uma sala de espera ouvindo os comentários bem-humorados da narradora, que tudo sabe sobre a vida deles. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Xiaomi lança smartphone em parceria com a Disney

    A Apple não especificou quem é a dona da voz utilizada no filme para o Brasil. Nos Estados Unidos, porém, a narração é feita por Jane Lynch, importante atriz vencedora do Emmy. A empresa ainda bate na tecla do HealthKit, o conjunto de tecnologias (e regras) que fabricantes devem seguir para coletar dados de saúde no ambiente controlado pela maçã.

    A Apple dá a entender que as outras empresas do setor não cuidam direito dos usuários. Já o iPhone e outros produtos da maçã – como o Apple Watch – contam com recursos como minimização de dados coletados, processamento no próprio aparelho (e não na nuvem), transparência sobre o que é coletado e controle sobre quem vai receber cópia das informações.

    Veja também:  Samsung inaugura Galaxy AI Zone em São Paulo

    A nova campanha será exibida em diversos países, com direito a filmes televisivos, outdoors e outras ações. Não se sabe, porém, qual será o impacto no mercado brasileiro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade