Mais
    InícioAlimentos & BebidasHaribo cria bala de gelatina sabor frutas do Brasil

    Haribo cria bala de gelatina sabor frutas do Brasil

    Esse será um dos principais lançamentos da marca em 2023, criado após o sucesso da edição especial Frutas do Mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Haribo lançou os Ursinhos de Ouro - Frutas do Brasil para 2023, com sabores de frutas típicas de cada região do país em formatos de ursinhos de gelatina.
    • A marca divulgou a novidade no Instagram com publicações sobre as seis frutas brasileiras, buscando promover a variedade de sabores e a riqueza de frutas do Brasil.
    • Além disso, a Haribo chocou os fãs com sua colaboração global e inédita com a Vans, apresentando uma coleção inspirada no mascote Goldbear em calçados, roupas e acessórios.

    A Haribo, marca de balas de gelatina, acaba de lançar sua nova aposta para 2023, os Ursinhos de Ouro – Frutas do Brasil. Essa novidade apresenta os sabores de frutas típicas de cada uma das cinco regiões do país em formatos de ursinhos de gelatina.

    O lançamento oferece seis sabores diferentes, que trazem novidades inéditas ao paladar do público brasileiro, ávido por inovação. São elas: Cupuaçu (Centro-Oeste), Graviola (Norte), Carambola e Jabuticaba (Sudeste), Bergamota (Sul) e Pitanga (Nordeste). Confira:

    A Haribo para divulgar o novo produto, realizou uma publicação como um “spoiler” da novidade em seu perfil brasileiro no Instagram. O post apresentava as seis frutas brasileiras e questionava o que elas tinham em comum. Confira:

    A marca ganhou destaque com sua linha de ursinhos de gelatina, e está empenhada em encorajar os consumidores a explorarem uma variedade de sabores e descobrirem a riqueza de frutas que o Brasil possui. Com essa iniciativa, a Haribo está se aproximando cada vez mais do público brasileiro, buscando proporcionar experiências deliciosas e ampliar a diversidade em seu catálogo de produtos.

    Haribo frutas do Brasil

    Além dessa novidade, a marca chocou os fãs após apresentar sua nova coleção global e inédita de Vans x Haribo. A colaboração das marcas inclui as guloseimas mais amadas pela família em calçados, roupas e acessórios. Todos os itens da coleção terão em si detalhes inspirados no Goldbear, o ursinho dourado mascote da marca, fundada em 1920 por Hans Riegel. Confira:

    haribo vans

    Disponibilidade – Haribo Frutas do Brasil

    A novidade da Haribo Ursinhos de Ouro – Frutas do Brasil já está disponível em todo o país e pode ser encontrada em supermercados e lojas especializadas, em embalagens de 80g. Para mais informações sobre o novo sabor da Haribo, acesse o site oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade