A Haribo, marca de balas de gelatina, acaba de lançar sua nova aposta para 2023, os Ursinhos de Ouro – Frutas do Brasil. Essa novidade apresenta os sabores de frutas típicas de cada uma das cinco regiões do país em formatos de ursinhos de gelatina.
O lançamento oferece seis sabores diferentes, que trazem novidades inéditas ao paladar do público brasileiro, ávido por inovação. São elas: Cupuaçu (Centro-Oeste), Graviola (Norte), Carambola e Jabuticaba (Sudeste), Bergamota (Sul) e Pitanga (Nordeste). Confira:
A Haribo para divulgar o novo produto, realizou uma publicação como um “spoiler” da novidade em seu perfil brasileiro no Instagram. O post apresentava as seis frutas brasileiras e questionava o que elas tinham em comum. Confira:
A marca ganhou destaque com sua linha de ursinhos de gelatina, e está empenhada em encorajar os consumidores a explorarem uma variedade de sabores e descobrirem a riqueza de frutas que o Brasil possui. Com essa iniciativa, a Haribo está se aproximando cada vez mais do público brasileiro, buscando proporcionar experiências deliciosas e ampliar a diversidade em seu catálogo de produtos.
Além dessa novidade, a marca chocou os fãs após apresentar sua nova coleção global e inédita de Vans x Haribo. A colaboração das marcas inclui as guloseimas mais amadas pela família em calçados, roupas e acessórios. Todos os itens da coleção terão em si detalhes inspirados no Goldbear, o ursinho dourado mascote da marca, fundada em 1920 por Hans Riegel. Confira:
Disponibilidade – Haribo Frutas do Brasil
A novidade da Haribo Ursinhos de Ouro – Frutas do Brasil já está disponível em todo o país e pode ser encontrada em supermercados e lojas especializadas, em embalagens de 80g. Para mais informações sobre o novo sabor da Haribo, acesse o site oficial da marca.