Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksVelho Barreiro aposta no mercado de luxo com nova linha platinum

    Velho Barreiro aposta no mercado de luxo com nova linha platinum

    Com a nova linha, a marca se torna a cachaça de alambique mais cara do mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Destilaria Velho Barreiro lança nova linha platinum, tornando-se a cachaça de alambique mais cara do mundo.
    • Velho Barreiro Platinum será vendida em edição especial de luxo por 180 mil dólares e em versão convencional por 230 reais.
    • Cachaça foi armazenada em tonéis de amburana, resultando em uma bebida perfumada com 40% de teor alcoólico.

    A destilaria Velho Barreiro está cada vez mais investindo no mercado de luxo e anuncia a sua nova linha platinum, tornando-se a cachaça de alambique mais cara do mundo, reunindo qualidade e preciosidade para dar continuidade a linha premium: Ouro, Gold e Diamond. A Velho Barreiro Platinum será comercializada em duas versões: a edição especial de luxo e a convencional.

    A edição especial de luxo do Velho Barreiro Platinum será vendida por um valor estimado de 180 mil dólares, engarrafada com uma armação feita com 550 gramas de ouro rosê e cravejada com 209 pedras brilhantes. Além de um diamante de 0,6 quilate na garrafa, desenhada in loco, e montada por um joalheiro em Minas Gerais, que ficará disponível apenas sob encomenda. Já a garrafa convencional é disponibilizada no varejo por 230 reais.

    Diferente das cachaças Ouro, Gold e Diamond, a Velho Barreiro Platinum foi armazenada em tonéis de amburana, o que diminui a acidez, resultando em uma bebida perfumada, com cor amarelada e com 40% de teor alcoólico.

    Para Cesar Rosa, CEO da marca, a importância do lançamento está na continuidade da linha premium da Velho Barreiro, que já conta com a versão Ouro, Gold e Diamond. Ela diz que a Velho Barreiro Platinum é uma cachaça que chegou para romper as barreiras da categoria, conquistar novos consumidores. Com o lançamento da cachaça especial, a marca está fazendo um convite para que o consumidor explore novas experiências.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade