Mais
    InícioPromoçõesBauducco divulga promoção com prêmios diários de até R$ 500

    Bauducco divulga promoção com prêmios diários de até R$ 500

    Também será sorteado uma viagem em família e um ano de biscoitos da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o objetivo de ampliar a visibilidade da marca e sua proximidade com os consumidores, a Bauducco acaba de lançar a promoção “O Último Biscoito do Pacote”. A ação faz parte do Programa Bauducco Todo Dia, que durante todo o ano traz diferentes promoções com prêmios incríveis.

    bauducco-promoção-último-biscoito

    A promoção O Último Biscoito do Pacote é válida até o dia 30 de junho, ela traz diversas oportunidades para os participantes: sorteios instantâneos de R$ 200, R$ 300 e R$ 500 por dia, além de dois sorteios finais valendo uma viagem em família e um ano de Bauducco Biscoitos para os ganhadores.

    Continua depois do anúncio

    Para participar, basta fazer o cadastro no programa por meio do site oficial da promoção. Na sequência da compra de qualquer produto da Bauducco, os participantes cadastram o cupom fiscal no site e verificam se ganharam um prêmio instantâneo. No final, cada um recebe o número da sorte que vale para o sorteio final. A promoção O Último Biscoito do Pacote da Bauducco é válida para compras realizadas de qualquer embalagem ou tamanho, adquiridos em qualquer ponto de venda, físico ou e-commerce, em todo o território nacional.

    Veja também:  Bauducco Cookies Maxi Caramelo Salgado chega oficialmente ao portfólio da marca

    A compra de qualquer produto Bauducco é válida para a participação, mas todo o portfólio de biscoitos dobra as chances de ganhar, são eles: Bauducco Choco Biscuit, Bauducco Cookies e Bauducco Wafers.

    “O Programa Bauducco Todo Dia é uma inovação da marca que premia o consumidor durante todo o ano e visa a fidelização do consumidor em meio a diferentes datas do calendário varejista. A Geração Z é um público muito relevante para a marca e que faz relação com a linha de Bauducco Biscoitos, que é extremamente indulgente. Acreditamos que essa promoção nos ajudará a conquistar e fortalecer a conexão com o target”, explica Eduardo Abritta, Gerente Executivo de Trade Marketing da Bauducco.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O programa traz ao mercado uma nova forma de se fazer promoção, na qual a estratégia da campanha promocional mantém a Bauducco em evidência na mesa dos brasileiros, gerando engajamento com os consumidores durante todos os dias do ano.

    Veja também:  Outback irá presentear clientes com um chopp grátis nesta quinta-feira

    “O Programa Bauducco Todo Dia vem apresentando resultados significativos de crescimento de giro e sellout nas lojas participantes. Por meio da presença diária da marca em milhares de PDV’s em todo o Brasil, somado a um esforço de mídia digital, conseguimos cumprir o nosso objetivo de atingir uma boa parcela da população brasileira”, finaliza Abritta.

    Continua depois do anúncio

    Desafio Biscoito ou Bolacha

    Para complementar a ação, a Bauducco traz o desafio Biscoito ou Bolacha com ativações nas redes sociais. A ação visa gerar engajamento nas mídias da marca e ampliar a divulgação para a promoção.

    A dinâmica para a participação é muito simples: basta o consumidor gravar um vídeo usando o filtro “Biscoito ou Bolacha” no Instagram, publicar o vídeo nos seus Stories marcando a @bauducco e incluindo a hashtag #desafiobauducco. Ao finalizar, receberá um número da sorte, enviado via chatbot, para concorrer a um exclusivo sorteio de um Iphone 14 Pro. O prêmio será entregue em créditos via carteira digital do PicPay. Para participar, ainda, é necessário ter cadastrado pelo menos um cupom no Site do Programa Bauducco Todo Dia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade