Mais
    InícioPromoçõesBauducco divulga promoção com prêmios diários de até R$ 500

    Bauducco divulga promoção com prêmios diários de até R$ 500

    Também será sorteado uma viagem em família e um ano de biscoitos da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o objetivo de ampliar a visibilidade da marca e sua proximidade com os consumidores, a Bauducco acaba de lançar a promoção “O Último Biscoito do Pacote”. A ação faz parte do Programa Bauducco Todo Dia, que durante todo o ano traz diferentes promoções com prêmios incríveis.

    bauducco-promoção-último-biscoito

    A promoção O Último Biscoito do Pacote é válida até o dia 30 de junho, ela traz diversas oportunidades para os participantes: sorteios instantâneos de R$ 200, R$ 300 e R$ 500 por dia, além de dois sorteios finais valendo uma viagem em família e um ano de Bauducco Biscoitos para os ganhadores.

    Continua depois do anúncio

    Para participar, basta fazer o cadastro no programa por meio do site oficial da promoção. Na sequência da compra de qualquer produto da Bauducco, os participantes cadastram o cupom fiscal no site e verificam se ganharam um prêmio instantâneo. No final, cada um recebe o número da sorte que vale para o sorteio final. A promoção O Último Biscoito do Pacote da Bauducco é válida para compras realizadas de qualquer embalagem ou tamanho, adquiridos em qualquer ponto de venda, físico ou e-commerce, em todo o território nacional.

    Veja também:  Habib's lança desafio 'pedido em 5 minutos ou 5 bib'sfihas grátis'

    A compra de qualquer produto Bauducco é válida para a participação, mas todo o portfólio de biscoitos dobra as chances de ganhar, são eles: Bauducco Choco Biscuit, Bauducco Cookies e Bauducco Wafers.

    “O Programa Bauducco Todo Dia é uma inovação da marca que premia o consumidor durante todo o ano e visa a fidelização do consumidor em meio a diferentes datas do calendário varejista. A Geração Z é um público muito relevante para a marca e que faz relação com a linha de Bauducco Biscoitos, que é extremamente indulgente. Acreditamos que essa promoção nos ajudará a conquistar e fortalecer a conexão com o target”, explica Eduardo Abritta, Gerente Executivo de Trade Marketing da Bauducco.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O programa traz ao mercado uma nova forma de se fazer promoção, na qual a estratégia da campanha promocional mantém a Bauducco em evidência na mesa dos brasileiros, gerando engajamento com os consumidores durante todos os dias do ano.

    Veja também:  Bauducco e OXXO apresentam lojas temáticas para o Natal

    “O Programa Bauducco Todo Dia vem apresentando resultados significativos de crescimento de giro e sellout nas lojas participantes. Por meio da presença diária da marca em milhares de PDV’s em todo o Brasil, somado a um esforço de mídia digital, conseguimos cumprir o nosso objetivo de atingir uma boa parcela da população brasileira”, finaliza Abritta.

    Continua depois do anúncio

    Desafio Biscoito ou Bolacha

    Para complementar a ação, a Bauducco traz o desafio Biscoito ou Bolacha com ativações nas redes sociais. A ação visa gerar engajamento nas mídias da marca e ampliar a divulgação para a promoção.

    A dinâmica para a participação é muito simples: basta o consumidor gravar um vídeo usando o filtro “Biscoito ou Bolacha” no Instagram, publicar o vídeo nos seus Stories marcando a @bauducco e incluindo a hashtag #desafiobauducco. Ao finalizar, receberá um número da sorte, enviado via chatbot, para concorrer a um exclusivo sorteio de um Iphone 14 Pro. O prêmio será entregue em créditos via carteira digital do PicPay. Para participar, ainda, é necessário ter cadastrado pelo menos um cupom no Site do Programa Bauducco Todo Dia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade