Mais
    InícioPublicidadeToyota utiliza acidentes de crianças para alertar sobre efeitos do álcool na...

    Toyota utiliza acidentes de crianças para alertar sobre efeitos do álcool na direção

    O filme tem como objetivo chamar a atenção para as consequências do consumo de álcool antes ou durante a condução de um veículo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Toyota do Brasil iniciou uma campanha com a agência DAVID para conscientizar sobre os riscos de dirigir após consumir bebidas alcóolicas.
    • O vídeo Toyota Kids mostra crianças em acidentes com veículos de brinquedo para destacar os perigos reais que aconteceriam se adultos estivessem dirigindo.
    • A campanha reforça a mensagem de não beber e dirigir, mesmo se o veículo tiver o Safety Sense da marca, que detecta riscos e emite alertas aos motoristas.

    A Toyota do Brasil iniciou uma campanha para reforçar os riscos de se dirigir após consumo de bebidas alcóolicas. O filme criado pela agência DAVID se chama Toyota Kids, e traz cenas reais de crianças usando diversos veículos de brinquedos, carrinhos e triciclos, em acidentes que são pequenos. Mas se eles tivessem acontecido com adultos dirigindo um automóvel de verdade, os resultados seriam outros. Veja:

    A associação do filme com os acidente das crianças é para chamar a atenção para o fato que, de acordo com diversos estudos científicos, o consumo de álcool antes ou durante a condução de um veículo pode ter efeitos significativos no reflexo, no senso de perigo e no desempenho de um motorista. Para quem bebe, a capacidade para diversas atividades pode ser similar à de uma criança de oito anos.

    Todas as cenas que aparecem durante o filme de Toyota Kids, que tem veiculação na mídia digital, foram autorizadas pelos pais dos pequenos “motoristas”. No final, a marca ainda reforça a mensagem que não se deve beber e dirigir, mesmo que o automóvel seja um Toyota e tenha o Safety Sense (sistema da marca capaz de detectar veículos que podem representar riscos e emitir alerta ao motorista para que ele freie a tempo de evitar um acidente).

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade