Mais
    InícioPublicidadeMarcaItaipava lança novas embalagens e nova identidade visual

    Itaipava lança novas embalagens e nova identidade visual

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cerveja Itaipava foi a marca que mais ganhou mercado no Brasil na última década e apresentou uma nova identidade visual e rótulo.
    • A nova embalagem é mais vibrante, com grafismos e cores fortes, abandonando o visual sóbrio anterior.
    • A nova identidade aposta no dourado e na coroa, tornando o produto mais premium e almejando ser uma das três marcas mais vendidas do Brasil até 2020.

    A cerveja Itaipava foi a marca de cerveja que mais ganhou mercado no Brasil na última década. E para acompanhar este crescimento a cerveja acaba de anunciar sua nova identidade visual e novo rótulo.

    Agora a Itaipava deixa de lado o visual mais sóbrio e comum das embalagens anteriores para apostar fortes nos grafismos e cores. Sua mudança mais profunda em duas décadas de existência.

    novo-rotulo-garrafas-itaipava-blog-gkpb

    A nova identidade aposta forte no dourado e na coroa, que antes era quase imperceptível. Elementos que, juntos, ajudam a aumentar o valor percebido e dão um aspecto mais premium ao produto.

    Veja como ficou:

    antes-e-depois-novo-rótulo-itaipava-blog-gkpb

    Nova Identidade Visual

    A nova identidade visual é fruto de um ano e meio de trabalho das equipes de design, marketing, pesquisa e branding, liderados pela agência FutureBrand. É mais um movimento para tornar a marca uma das três mais vendidas do Brasil até 2020.

    evolucao-logo-identidade-visual-marca-itaipava-rotulo-blog-gkpb

    “Ouvimos consumidores, parceiros comerciais e especialistas para traduzir em nossas embalagens todos os conceitos e o nosso jeito de fazer cerveja”, conta Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis.

    A nova identidade já começará a chegar nos pontos de venda a partir dos próximos meses. Materiais de apoio, como geladeiras, banners, mesas e cadeiras também serão renovados até o final de 2016.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade