Mais
    InícioGeekGamesMark Hamill ensina como ser um Jedi em comercial do Star Wars...

    Mark Hamill ensina como ser um Jedi em comercial do Star Wars Jedi: Survivor

    Apesar do comercial promissor, Star Wars Jedi: Survivor teve um lançamento com desempenho ruim no PC

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta sexta-feira (28), a Electronic Arts lançou o aguardado Star Wars Jedi: Survivor, sequência do aclamado Star Wars Jedi: Fallen Order. E para divulgar o novo jogo, a marca trouxe a presença do lendário Mark Hamill, também conhecido como Luke Skywalker para participar do novo comercial.

    No anúncio exclusivo do jogo, podemos ver Hamill dando conselhos para o ator Cameron Monaghan, que interpreta Cal Kestis, sobre como ser um verdadeiro Jedi. O vídeo mostra Monaghan em captura de movimento, empunhando um sabre de luz e seguindo as orientações de Hamill em vários cenários. Hamill fala sobre concentração, detectores de força e até mesmo oferece um ensinamento quando Monaghan usa “muito pulso” em um truque mental Jedi. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Trident anuncia parceria com Free Fire para nova campanha

    O anúncio também inclui algumas piadas sobre jogadores mais velhos e suas habilidades, mas é um esquete adorável que nos faz felizes em ver Hamill se divertindo no universo de Star Wars mais uma vez. Ele até brinca sobre não ter recebido dois sabres de luz durante suas cenas na trilogia original.

    Mesmo que Monaghan seja o protagonista de Jedi: Survivor, não podemos deixar de nos perguntar o que Hamill pensa sobre Turgle, outro personagem favorito dos fãs do jogo. Este é certamente um comercial emocionante.

    Sobre o jogo Star Wars Jedi: Survivor

    No entanto, apesar do comercial ter sido um belo começo para a estreia do jogo, o lançamento de Star Wars Jedi: Survivor foi marcado por um desempenho ruim no PC, o que gerou muitas avaliações negativas na Steam, uma das maiores lojas de jogos digitais do mundo. Os jogadores relataram dificuldades em jogar o jogo, com problemas de desempenho e até mesmo com a história, pulando partes importantes sem querer.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Passa o BIC: campanha viral de BIC em parceria com Matuê ganha continuidade

    O jogo tem uma classificação majoritariamente negativa no Steam, com apenas 31% de usuários recomendando-o. Os problemas parecem ser piores na primeira área principal, mas outros jogadores relataram crashes e problemas gráficos em todo o jogo. Com tantos problemas, os usuários estão desapontados com a falta de cuidado na produção do jogo. Confira uma gameplay do jogo:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Ambev suspende produção de cervejas para envasar água para o RS

    A Ambev comunicou nesta terça-feira (7), que irá parar de produzir cerveja em sua fábrica localizada em Viamão, em Porto Alegre, para envasar água...

    🔥 Em alta agora:

    Ambev suspende produção de cervejas para envasar água para o RS

    A Ambev comunicou nesta terça-feira (7), que irá parar de produzir cerveja em sua fábrica localizada em Viamão, em Porto Alegre, para envasar água...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade