Mais
    InícioPublicidadeJojo Todynho estrela nova campanha de Fusion Energy Drink

    Jojo Todynho estrela nova campanha de Fusion Energy Drink

    Em nova campanha, marca de energéticos da Ambev reforça sua estratégia com o público jovem adulto e seu posicionamento como a bebida para o corre diário

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Jojo Todynho fez o maior sucesso nas redes sociais quando anunciou sua jornada acadêmica e agora vivendo a vida universitária, precisando trabalhar e até mesmo treinar na academia, a cantora se uniu com a Fusion Energy Drink para a nova campanha da marca. A nova campanha da marca de energéticos pertencente a Ambev visa mostrar um novo momento para se consumir a bebida: durante o dia.

    A campanha “Fusion, energia pro seu dia!” já teve seu primeiro filme divulgado no YouTube trazendo uma paródia da música “Que tiro foi esse” em um cenário onde os personagens recuperam a energia ao tomar Fusion.

    Continua depois do anúncio

    “A gente sabe que os desafios do dia a dia não são fáceis, mas se temos um sonho, não podemos desistir. Com muito esforço, dedicação e Fusion conseguimos dar conta do recado”, declara Jojo Todynho.

    Veja também:  Bradesco e Visa lançam campanha com foco nos Jogos Olímpicos Paris 2024

    “Independentemente das campanhas, sejam elas com foco em games ou no corre dos brasileiros, nossa estratégia sempre foi apresentar Fusion como a fonte de energia para aqueles que batalham, estão na correria, mas também curtem muito a vida. E nada melhor do que ter a Jojo, uma mulher que se encaixa em todos esses quesitos para estar com a marca nesse novo movimento”, afirma Juliana Junqueira, gerente de marketing de Fusion.

    Além de Jojo Todynho, a campanha que acontece nas redes sociais da Fusion Energy Drink e TV, com foco em Minas Gerais, conta também com a presenta da apresentadora de eSports, Camila Silveira, conhecida como Camilota XP, e o influenciador Felipe Theodoro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,842FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade