Mais
    InícioPublicidadeProdutosCoca-Cola lança nova versão com Stevia e 50% menos açúcares

    Coca-Cola lança nova versão com Stevia e 50% menos açúcares

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Coca-Cola acaba de anunciar uma nova edição “com Stevia e 50% menos açúcares” no Brasil. O refrigerante é basicamente uma versão brasileira da já conhecida Coca-Cola Life, comercializada no exterior com o mesmo foco.

    A nova edição da Coca-Cola vem trazer uma opção para aqueles que querem reduzir o consumo de açúcar de uma forma mais natural, sem precisar abrir mão do sabor.

    Continua depois do anúncio

    coca-cola-life-50-menos-acucares-stevia-casal-blog-gkpb

    A nova versão tem uma mistura de açúcar e Stevia, um adoçante de origem natural. Essa versão com stevia e açúcar já está em 25 países, e no Brasil o produto terá uma fórmula recém-desenvolvida. O novo produto terá presença e destaque nos principais pontos de venda no país.

    Veja também:  Coca-cola anuncia sabores 'Spiced' e 'Happy Tears' pela plataforma Creations

    A nova Coca-Cola não traz nenhuma menção ao já conhecido nome “Life”. No entanto a tonalidade verde é exatamente a mesma utilizada na Coca-Cola Life, além da fórmula ser bastante parecida.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    coca-cola-life-50-menos-acucares-stevia-comparacao-blog-gkpb

    Em contato com o Geek Publicitário, a Coca-Cola afirmou que cada país pode decidir sobre a viabilidade de usar o nome. E tudo indica que neste primeiro momento a empresa optou pela não utilização. Mas eu espero realmente que eles mudem de ideia, porque seria bem mais fácil pedir uma Coca-Cola Life, que uma “Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares”.

    O produto ainda não tem uma data específica para chegar oficialmente aos supermercados, mas a companhia afirmou que a nova edição da Coca-Cola deve começar a aparecer nas gôndolas nos próximos dias.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade