Mais
    InícioPublicidadeProdutosCoca-Cola lança nova versão com Stevia e 50% menos açúcares

    Coca-Cola lança nova versão com Stevia e 50% menos açúcares

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Coca-Cola acaba de anunciar uma nova edição “com Stevia e 50% menos açúcares” no Brasil. O refrigerante é basicamente uma versão brasileira da já conhecida Coca-Cola Life, comercializada no exterior com o mesmo foco.

    A nova edição da Coca-Cola vem trazer uma opção para aqueles que querem reduzir o consumo de açúcar de uma forma mais natural, sem precisar abrir mão do sabor.

    Continua depois do anúncio

    coca-cola-life-50-menos-acucares-stevia-casal-blog-gkpb

    A nova versão tem uma mistura de açúcar e Stevia, um adoçante de origem natural. Essa versão com stevia e açúcar já está em 25 países, e no Brasil o produto terá uma fórmula recém-desenvolvida. O novo produto terá presença e destaque nos principais pontos de venda no país.

    Veja também:  Coca-Cola Creations traz nova edição 'K-Wave'

    A nova Coca-Cola não traz nenhuma menção ao já conhecido nome “Life”. No entanto a tonalidade verde é exatamente a mesma utilizada na Coca-Cola Life, além da fórmula ser bastante parecida.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    coca-cola-life-50-menos-acucares-stevia-comparacao-blog-gkpb

    Em contato com o Geek Publicitário, a Coca-Cola afirmou que cada país pode decidir sobre a viabilidade de usar o nome. E tudo indica que neste primeiro momento a empresa optou pela não utilização. Mas eu espero realmente que eles mudem de ideia, porque seria bem mais fácil pedir uma Coca-Cola Life, que uma “Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares”.

    O produto ainda não tem uma data específica para chegar oficialmente aos supermercados, mas a companhia afirmou que a nova edição da Coca-Cola deve começar a aparecer nas gôndolas nos próximos dias.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade