Ontem a Avon anunciou em sua página no facebook que a drag queen que participou do programa “Amor & Sexo”, Pabllo Vittar, será a estrela da campanha da nova coleção “Loucas por Cores”.
O posicionamento do público nas redes sociais era o que qualquer marca poderia esperar de um posicionamento como esse, e a Avon recebeu um dos melhores feedbacks do ano, já começou lacrando!
O público comemorou de diversas formas, tiveram vários comentários positivos no anuncio da campanha feito na página da empresa de cosméticos.
“Que lacre!” “Maravilhoso” “Assim da gosto de comprar com a Avon” “Que orgulho” (…) Esses foram uns dos comentários que rolaram na publicação.
Diferente do posicionamento de alguns conservadores (relembrando o caso da O Boticário, da campanha de natal, que não teve um feedback tão favorável assim) a Avon respondeu a alguns comentários falando sobre essa inciativa “O mundo está evoluindo e é importante a gente crescer com ele. Claro que assim como todo mundo, temos muito a desconstruir, mas esse já é o primeiro passo em direção a um mundo mais justo”
No seu perfil pessoal, Pabllo Vittar comemorou a participação na campanha.
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:
Por Pedro Ribas.