Mais
    InícioPublicidadeHershey's convida público para uma #PausaProCoffee

    Hershey’s convida público para uma #PausaProCoffee

    Os filmes da campanha trazem situações de caos do dia a dia que são resolvidos com os chocolates da linha Coffee Creations

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Hershey's lançou a campanha #PausaProCoffee para promover sua nova linha Coffee Creations, destacando a importância de momentos de pausa para relaxar.
    • A campanha inclui três filmes retratando situações cotidianas onde as pessoas desfrutam dos chocolates Hershey's Coffee Creations e experimentam sensações multissensoriais.
    • A campanha será veiculada em TV aberta e paga, mídia digital, redes sociais e OOH, com as barras de chocolate disponíveis por R$ 7,29 cada no site oficial da Hershey's.

    Hershey’s divulga sua nova campanha #PausaProCoffee, como um convite para experiências multissensoriais e ressalta a importância do momento de pausa no dia para relaxar, neste caso, a pausa para o “chocolate com café”. Afinal a ação de marketing visa apresentar sua nova linha Coffee Creations através de situações cotidianas retratadas em três filmes.

    Criada pela Publicis em parceria com a Hershey, a campanha se inspira em situações de caos do dia a dia, que todos já passamos alguma vez. O primeiro filme da série chamado “Escritório” traz uma jovem que está no meio do ambiente conturbado de trabalho, quando decide fazer uma #PausaProCoffee, saboreando um Hershey’s Coffee Creations Espresso e mergulhando em um momento único de relaxamento. Veja:

    No filme “Casa”, uma mulher tenta se concentrar em sua leitura em meio a uma série de eventos que acontecem simultaneamente em sua casa. Incomodada, pega uma barra de Hershey’s Coffee Creations Cappuccino e ao morder um quadradinho, embarca em uma viagem multissensorial, um ambiente acolhedor criado por sensações deliciosas. Confira:

    Já o filme intitulado “Ônibus” mostra um rapaz em um transporte coletivo lotado e parado em um trânsito. Com Hershey’s, a #PausaProCoffee pode acontecer a qualquer hora, em qualquer lugar: ele tira sua barra de Hershey’s Coffee Creations Caramel Macchiato e é transportado a um lugar de calma, leveza e muito sabor, que traduz a sensação que temos ao degustar os sabores exclusivos da linha. Assista:

    “O insight da campanha é convidar o consumidor a fazer uma pausa na correria do dia a dia, eliminando os ruídos externos e aproveitando o melhor de cada momento.  Queremos reforçar como essa pausa pode ficar ainda mais prazerosa e indulgente quando unimos duas paixões nacionais: o café ao chocolate. A linha Hershey’s Coffee Creations nasce a partir de pesquisas sobre preferências de sabores, texturas e aromas do consumidor como uma fusão de sabores, experiências e conceitos.”, explica Camila Ribeiro, Head de marketing da Hershey para a América Latina.

    A campanha #PausaProCoffee será veiculada em TV aberta e paga, mídia digital, redes sociais e OOH, além de uma ação especial no programa The Masked Singer, da TV Globo. E para aqueles que ficaram com água na boca das barras de chocolate com variações de café, vale conhecer os Hershey’s Coffee Creations com sabores exclusivos para uma experiência completa de uma coffee house: EspressoCappuccino e Caramel Macchiato.

    #PausaProCoffee Coffee Creations

    Preço e Disponibilidade – Hershey’s Coffee Creations

    Você pode encontrar as novas barras de chocolate da Coffee Creations no site oficial da Hershey’s pelo preço sugerido de R$ 7,29 cada barra.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade