Mais
    InícioPublicidadeDesignCoca-Cola comemora 100 anos de sua icônica garrafa com edição "Matriosca"

    Coca-Cola comemora 100 anos de sua icônica garrafa com edição “Matriosca”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A garrafa da Coca-Cola nem sempre foi do jeito que estamos acostumados a vê-la. O refrigerante já foi distribuído em embalagens de formas variadas até chegar na que conhecemos hoje, a icônica Contour.

    Embora não seja a única, a Contour tá completando 100 anos de vida este ano. E pra comemorar, a Coca-Cola lançou uma edição de vidro da garrafa inspirada em uma Matriosca, aquelas bonecas russas, que se encaixam umas dentro das outras.

    Continua depois do anúncio

    No total são quatro formatos diferentes, que quando encaixados uma dentro da outra criam um efeito muito legal. Veja o resultado na imagem abaixo:

    coca-cola-contour-embalagem-garrafa-100-anos-blog-gkpb

    Abaixo você pode conferir o processo criativo da embalagem comemorativa e ver outros detalhes do kit comemorativo que é de deixar qualquer entusiasta da marca desesperado por um.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  K-Wave: novo sabor de Coca-Cola Creations chega ao Brasil

    coca-cola-contour-embalagem-garrafa-100-anos-4-blog-gkpb coca-cola-contour-embalagem-garrafa-100-anos-3-blog-gkpb

    Aqui no Brasil a Coca-Cola lançou também no ano passado 6 edições inspiradas nos formatos comercializados pela companhia ao redor do mundo com direito a uma campanha retrô impecável no quesito design.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com informações de: Design Táxi.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade